Adesivos...

Hoje podemos colar adesivos nas paredes, geladeiras, portas, onde houver necessidade de uma decoração diferenciada e simples. A aplicação é rápida e muito prática. Tema adesivos de vários tamanhos e motivos, como florais, abstratos, coloridos, bem detalhados, para salas, cozinhas, quartos e até banheiro. 

Imagem: http://justobedifferent.blogspot.com.br
Para a área de trabalho e estudo, esses soldadinhos descontraem o ambiente. A composição com esta mesa ficou criativa com esses detalhes nas paredes. Cada espaço pode receber um tipo de adesivo e se cansar, pode trocar a qualquer momento.

Imagem: http://ronandesign.blogspot.com.br
Acho lindo banheiros com adesivos. Este foi colado na porta de vidro. Uma ótima idéia para transformar o banheiro, deixar a porta à vista e disfarçar o pequeno espaço do box. 
Imagem: http://arte.divulgueconteudo.com






Na cozinha, a parede vermelha destaca o desenho branco do adesivo. Se não curte figuras, pode colocar adesivos com frases ou trechos de receitas.

Imagem: http://justobedifferent.blogspot.com.br
Na sala, é comum vermos quadros atrás do sofá. Se a parede fora grande, aproveite-a colando um adesivo que combine com a decoração existente. Veja que é como se o adesivo fizesse parte da pintura escura de uma parte da parede. Abuse de efeitos como este e crie novas ilusões visuais.

Imagem: http://decoracao10.com





Olha que lindo este adesivo. Alguns adesivos ficam mais bonitos perto do teto, como este da foto, dando sensação de continuidade do desenho, para fora do quarto.

Imagem: http://bibiarteira.blogspot.com.br
Na cozinha, este adesivo tem os legumes como motivo principal. Grandes e espaçosos, perto da pia ficam ótimos. Como a cozinha é um lugar muito visitado, vale a pena incrementá-la também. Algumas pessoas colocam adesivos nas portas dos armários, uma maneira de mudar a decoração sem mudar a mobília inteira.

Imagem: http://jc3.uol.com.br
E porquê não enfeitar sua geladeira e deixar a cozinha mais divertida? Este adesivo é especial: nele você pode deixar recadinhos como em uma pequena lousa.

Imagem: http://jc3.uol.com.br
Nesta outra cozinha a cor é predominante. Os círculos dão mais movimento ao desenho na geladeira e combina com a decoração. 

Imagem: http://oblogdasofia.com
Para quartos de bebês, esta árvore é linda, grande e muito delicada, contrastando levemente com a cor esverdeada da parede. Tem opções de bichinhos também, para quem preferir.

Espero que aproveitem as idéias. Beijos.Até mais!


1 Comentários