Piso vinílico...

Os revestimentos estão cada vez mais bonitos, modernos e com uma variação de cores e texturas incríveis. Os pisos vinílicos inovam a maneira de revestir o piso com brilho, qualidade e praticidade. Com padronagens personalizadas, estampas, imitações de madeira, pedra ou de uma cor só, os pisos vinílicos podem ser colocados em ambientes comerciais, escolas e em casa.

Imagem: revistacasaejardim.globo.com

O piso vinílico veio facilitar e encantar o mundo dos revestimentos. Revestimento de PVC que a cada dia fica mais versátil e adaptável à construção civil. É importante deixar a decoração bonita, os ambientes bem planejados com revestimentos e equipamentos de qualidade e que consigam atender às nossas necessidades diárias de forma rápida e simples.
Imagem: www.guaporepisos.com.br

Este é o piso Ambienta. Lindo, imitando madeira, ele mostra a qualidade e os detalhes de um bom revestimento, feito para durar e decorar. A textura confunde que vê pela semelhança com as peças de madeira. O bom do piso vinílico é que ele não tem a frieza da cerâmica ou porcelanato. 
Imagem: www.guaporepisos.com.br

Este lindo piso é o Decorflex (Tarkett FADEMAC). Pode ser colocado em casa ou na empresa, é durável e tem 2mm de espessura. 
Imagem: www.guaporepisos.com.br

Este é o Paviflex. A paginação é prática, rápida de instalar e tem padronagens lindas que podem ser personalizadas dependendo da empresa. Tecnologia européia esbanjando inteligência e rapidez no conceito de revestimentos. Este também pode revestir paredes, vale usar a criatividade.
Imagem: www.guaporepisos.com.br

Image que para crianças este revestimentos é ótimo. Ele deixa o ambiente mais confortável e tem um superfície que pode ser explorada pelos pequeninos, sem problema nenhum. Ele pode ser vendido em forma de mantas e o revestimento com poliuretano traz brilho e durabilidade.
Imagem: www.reviewqu.com
O piso vinílico também pode ser vendido em placas, como estas da foto. Este, por sinal, é da empresa Armstrong, que se especializou em imitar a madeira em seus produtos inovadores.

Imagem: www.contempofloorcoverings.com

As empresas se empenham em desenvolver produtos que não precisam de mão-de-obra especializada.  Ele pode seguir o conceito de piso sobre piso, apenas precisando de uma pasta niveladora de superfícies para a aplicação do piso vinílico escolhido. Imagine sua cozinha, quarto ou sala com um piso lindo desses. 

                              Você usaria piso vinílico? Pense e até a próxima.

2 Comentários

  1. Recomendo o piso vinílico, comprei para minha casa e amei! São simplesmente incríveis! Comprei no site http://www.cmarceneiro.com.br, eles entregam super rápido e tem vários modelos a pronta entrega! O piso vinílico é fácil de instalar e de limpar, ficou lindo! Abçs…

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda!

    Adorei saber disso. Mudar o tipo de revestimento, sair do tradicional, às vezes é a melhor solução.

    Bjs!

    ResponderExcluir