sábado, 1 de setembro de 2012

Garrafas com flores...

Vamos aproveitar as garrafas de vidro para fazer bonito em casa. Podem ser colocadas nas mesas de jantar, em aparadores, janelas ou onde sua imaginação deixar. Elas podem ser pintadas ou apenas se os rótulos para aparecer bem os detalhes das flores. As garrafas podem ser de tamanhos e formas diferentes, o que vai chamar a atenção é a disposição delas com as flores no ambiente.

Imagem: www.marthastewart.com
Estas forma pintadas com tinta acrílica. Detalhe: pintadas por dentro. Veja que lindo que elas ficam. A cor das flores é importante para dar mais contraste na decoração.

Imagem: www.flor.com
Elas pode ser usadas assim: agrupadas, em cima de lareiras e em prateleiras. Estas tem tamanhos variados e receberam flores coloridas. Importante colocar água para manter a beleza das flores.

Imagem: www.abeachcottage.com
Para ambientes externos, varandas, esta mesa toda branca recebeu várias garrafas para a decoração do espaço. A delicadeza de cada planta fica a seu gosto.

Imagem: www.flor.com
Estas garrafas já são mais antigas e tem o acabamento rústico, com efeito jateado. Veja como garrafas de cores diferentes podem combinar a cor dos armários ou janela que escolher expô-las.

Imagem: www.flor.com
A brincadeira continua e esta também estão em cima da lareira. Estas ainda estão com os rótulos, lembrando vidros de remédios.

Imagem: favim.com
Para que gosta de flores maiores, olhe esta foto. Linda né? Aliás, você pode substituir as flores naturais, pelas secas ou artificiais. Uma maneira prática de ter flores em todas as estações.

Imagem: homeshoppingspy.wordpress.com
Para que gosta de rosa como eu, olha estas garrafas. Para ambientes monocromáticos, a cor das flores dá um toque especial. Traz alegria, cor e deixa o espaço mais harmonizado, pois quebra a ausência de cor e vida na decoração

Imagem: www.abeachcottage.com
Se preferir, pode optar por garrafas menores, destas de sucos e refrigerantes. Não se preocupe com os rótulos. Alguns são impressos no vidro e não saem. Se não consegue tirar, use-o sem medo e faça composições lindas e criativas.

É o paisagismo de interiores em uma escala bem menor e discreta, mas explorado com muito bom gosto e conscientização. Detalhes sustentáveis ricos em aplicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário