Gaiolas com graça...

 As gaiolas são os artifícios mais comuns usados para segurar aqueles lindos pássaros de que tanto gostamos e cuidamos. Mas para a decoração, as gaiolas ganharam novos usos e podem ser colocadas para trazer graça e estilo à casa, seja dentro ou fora dela. Até em festas elas estão sendo usadas com mais frequência.
Imagem: www.the-dreamhome.com

Que tal uma sala com gaiolas de tamanhos diferentes em cima de armários? Estes armários são lindos, pintados à mão, com uma delicadeza inigualável. Eles são importantes, pois destacam a sala de estilo rústico e confortável e deixam as gaiolas bem comportadas.
Imagem: coisasdamaura.blogspot.com.br
Nesta sala a criatividade foi além. As gaiolas viraram luminárias, lindas, pintadas de cores diferentes, mas com o mesmo estilo de armação.

Imagem: petitplateau.blogspot.com.br

Nas varandas elas ficam lindas e combinam muito bem com a arquitetura e os móveis mais rústicos e desgastados. Elas podem acompanhar a decoração e os acessórios escolhidos para cada ambiente. Podem ficar vazias perto de espelhos, vasos e flores.
Imagem: inspirationforhome.blogspot.com.br
Esta saleta tem uma decoração mais romântica, um cantinho que pode ser explorado na sua casa. Perceba que as gaiolas estão em alturas diferentes para criar um cenário mais tranquilo com a iluminação calma das velas. 

Imagem: blog.celebration.co.za

Para uma comemoração especial ou festas, as gaiolas podem ser enfeitadas com arranjos de flores em vasinhos, como na foto. Pintadas de branco e com fitas coloridas e com estampas divertidas, as gaiolas trazem estilo e sofisticação ao aparador, que pode ser de madeira ou vidro.
Imagem: cacareco.net

Nada de se prender a modismos. Esta sala tem uma decoração inusitada e que trouxe um novo olhar para uma grande gaiola. Pintada de vermelho e cortada com precisão, ela vem para mudar os gostos dos mais antenados e para revolucionar o destino de cada peça com originalidade.
Imagem: ruffledblog.com

Atividade ao ar livre é tudo de bom. Neste caso, as gaiolas foram penduradas nos galhos da árvore. São gaiolas de madeira e ferro, pintadas, em formatos e tamanhos diferentes para criar movimento e volume na decoração acima da mesa. O estilo campestre foi explorado com bom gosto com as flores na mesa e uma toalha bem grande para não deixar os pés da mesa à vista.

Espero que gostem da ideia de usar as gaiolas de uma forma diferente e descontraída.

Beijos!!!!!!!!!

0 Comentários