120 m² bem distribuídos....

Um apartamento lindo, inspirador, para começar bem a semana. Este apartamento tem nada mais, nada menos que 120 m² de puro conforto e design de qualidade. O estilo moderno da decoração ocupou muito bem todos os espaços, na medida certa, sem exageros e com muita classe. Cores fortes e materiais diversos fazem deste apartamento algo peculiar.


A sala é ampla, tem um sofá de estilo contemporâneo, mas espaçoso, rack branco com prateleiras à vista e tv na parede. A madeira aquece o ambiente e tira o sensação fria que o tecido do sofá traz. 


O tom de madeira do piso e da parede são parecido, deixando o espaço fluir de forma discreta e contínua, deixando toda a atenção para os pontos decorativos, como lustres extravagantes, modernos e diferentes. 


A harmonia da decoração se espalha pela sala e deixa tudo mais luxuoso. Quadros com cores fortes combinam com as cores pontuadas da poltrona e de pequenos objetos. Repare que a iluminação embutida no gesso deixa o ambiente mais bonito.


A sala de jantar tem pendentes de formatos diferentes e chama a atenção pela simplicidade dos elementos. O tampo da mesa é bem fininho, o que deixa a sala mais moderna e delicada.


Olha o aparador aí, lindo, branco, que voltou com toda força. Em madeira, ele ainda pode receber um tampo de vidro para proteger a madeira.


Os pendentes são a sensação da sala: o interior da cúpula de cada um, fica dourado quando aceso, contrastando com a parte externa preta.


O branco é maleável, amplia os ambientes e recebe muito bem as outras cores. Olha essa cozinha, que espetáculo! Tem o escuro do mármore preto na ilha que serve de mesa, na bancada da pia e cooktop e na parede. Os armários em madeira tem um brilho discreto e combinam com a sofisticada coifa de inox.


O quarto também espaçoso, tem uma cama enorme para não sair do padrão do conforto da casa. Perceba que não tem tv. É um acessório opcional e que nesse caso ficou restrito à sala de estar.


Para o baby, olha só que lindinho esta opção de decoração. Um sofá para acomodar os pais ao brincar e bajular a criança, poltrona para a mãe, bercinho de madeira e quadros divertidos nas paredes, A cortina também é temática e bem delicada.


Para um banheiro bem confortável e convidativo, nada melhor que uma banheira estilosa encostada na parede com revestimento de madeira ou cerâmico que imite madeira. O piso segue oe estilo decorativo da parde e deixa o branco aparecer nas louças sanitários, gabinete e paredes com nichos. Pastilhas brancas trazem modernidade em toques rústicos bem planejados neste banheiro.

Imagens: afflante.com


                Espero que gostem....beijos!!!!!!!!!!


2 Comentários