5 em 1....

Ao estilo bem explorado de uma kitnet, este apertamento resume 5 ambientes em 1. Versátil e descolado, a decoração se adaptou às necessidades de organização da moradora e trouxe um planejamento com móveis simples. Veja as fotos, você vai entender do que estou falando!


Primeiro vamos ver a planta para uma noção melhor do tamanho da kit. Aqui, os espaços são mínimos, mas os armários com prateleiras à vista organizou tudo com clareza e simplicidade. Dos 5 ambientes em 1 temos: 
Banheiro perto da porta de entrada, cozinha, sala de jantar, sala de estar e dormitório com closet.


Da esquerda para a direita: cozinha no estilo americana integrada à sala de jantar e sala de estar, que tem 2 poltronas de estilo chaise pequenas e 1 tv pequena em um armário. Perceba que o armário com prateleiras é que faz a separação dos ambientes.


Esta foto mostra bem que o apartamento é bem pequeno e tudo foi feito na medida para não ficar desconfortável. Cores claras são ótimas para ambientes pequenos. Aqui o branco predominante é quebrado pelas cores dos livros e de detalhes decorativos, como este pendente em cima da mesa.


Para não esquecer de nada, uma lousa sempre é bem vinda e deixa a decoração mais divertida. A tinta lousa aplicada atrás do armário deixa a criatividade de moradora se expandir sem ocupar espaço na casa.


A cama tem seu lugar especial, perto da janela com visão para todos os ambientes. Bem ao estilo loft de ser, está abrigada entre prateleiras, abraçada pela parede inclinada da construção e pode ser discretamente protegida com persianas do tipo rolô presas nas vigas do teto para maior privacidade na hora de descansar.

Veja que decoração não pode ser mais um problema para melhorar espaços pequenos...há solução para tudo...rs...


Beijos, até a próxima!

2 Comentários

  1. Converso Muito com minhas orquídeas, são perfeitas e cada uma com um aroma fascinante!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha que legal Maria!!! Adoro orquídeas também! Obrigada por visitar o blog, venha sempre!!! Beijos!



    ResponderExcluir