Loft Garagem...

As garagens são importantes em uma casa. Há muito tempo ela deixou de ser apenas um local sujo e sem vida, apenas para guardar e proteger os carros. Hoje, basta um pouco de personalidade para deixar a garagem mais decorada, bonita,  acompanhando o estilo de cada casa. Transformando espaços e funções, o  transporte escolhido passa a ser um objeto decorativo em salas e escritórios, trazendo modernidade e um novo conceito em interiores.

Imagem: guiadecorar.com.br

Este BMW é tudo de bom e ficou lindo integrado a um ambiente de estar. Os diferentes tons de madeira do piso criam uma ilusão de qualidade, sugerindo onde o carro deve ficar, como em cima de uma tapete. A iluminação destaca não só a decoração, mas as linhas do belo carro escuro e confortável.
Imagem: www.filmesoonline.com.br

Para garagens com pé-direito alto, esta foto mostra que bom gosto pode ser mostrado também no teto. Iluminação embutida ou com trilhos, gesso e o vermelho vivo é que fazem dessa garagem um espaço moderno e de contemplação de alguns objetos e quadros do proprietário.
Imagem: decoracao.estilors.com.br

Se não quiser, o carro não precisa ser o foco decorativo, mas pode fazer parte do ambiente de forma mais discreta, até na cor, como no caso deste lindo Audi branco. A decoração clean abraça o design moderno do carro e deixa tudo em harmonia.
Imagem: decoracao.com

E para motos? Não se preocupe. O importante de uma garagem bonita é a organização dentro dela. Armários, prateleiras e muita criatividade ajudam a manter seu espaço livre de obstáculos para uma boa decoração. Esta tem o estilo despojado de um bar, com balcão e banquetas, piso azul combinando com a cor da moto e adesivos.
Imagem: luxosustentavel.wordpress.com

Para os contemporâneos, que tal esta opção? Casa estilosa no alto da montanha, grandes aberturas de vidro para entrar a luz natural, sala com mobiliário de linhas retas e simples, destacando o carro esportivo ao fundo. O tom discreto da decoração acompanha as linhas do carro e deixa tudo mais sofisticado.
Imagem 1

Esta eu não podia deixar passar, linda não é? O Loft Garagem é uma tendência que está ganhando força, pois integram os ambientes de convívio comum das casas, de forma simples e planejada. Este tem um carro estilizado na parede, o vermelho para combinar e aquecer o ambiente junto com o piso de madeira e o preto e superfícies em inox para trazer luxo e sofisticação.
Imagem 2

Conforto e praticidade em um espaço bem masculino, tranquilo e bonito como o lindo carro pede para ser. É interessante diferenciar as linhas suaves do carro com uma decoração mais chamativa.
Imagem 1, 2 e 3: www.ntz.arq.br

O piso que delimita o espaço do carro é mais baixo, tem iluminação embutida de cora azul contrastando com o vermelho, o marrom da madeira e o preto, além de destacar o design cromado do piso. Espaços integrados que funcionam com clareza.

Espero que tenham gostado, até a próxima!

1 Comentários

  1. adorei sua proposta de loft ,quero fazer um futuramente ,amo carros mais do que casas,e com certeza faria um loft em função do mesmo ! top sua proposta ,meus parabéns !!!!

    ResponderExcluir