Design de luxo....

Vamos de arquitetura! Esta casa é bonita, tem uma simplicidade em seu desenho que dá leveza e personalidade. A madeira é o material de grande destaque, e está presente na fachada, no interior da residência e faz parte da caixilharia. Feita na Austrália, esta é a Casa Elysium.


 Parte de um empreendimento residencial, ela tem uma arquitetura modernas de ângulos marcantes na fachada e curvas suaves na lateral da construção.


Esta vista mostra bem as curvas suaves que comentei acima. Um efeito lindo para acompanhar a beleza da paisagem. Os guarda-corpos de vidro trazem uma leveza significante para a área de lazer e deixa o design fluir sem problemas.


A cozinha integrada merece olhares atenciosos. O gesso esconde a tubulação elétrica e de ar-condicionado  além de embelezar todo o ambiente. O marrom escuro da madeira vem para integrar a casa à natureza e aquecer o ambiente que tem o branco predominante nas paredes e no porcelanato.


Esta foto é bem legal. As grandes aberturas deixam todo o interior à mostra. O piso elevado desenha a área de lazer e cria uma dimensão diferente para compor o paisagismo. Uma boa forma de deixar o piso longe de severas umidades.



Para o banheiro, é uma das soluções mais simples e interessantes. Sem paredes, ele foi feito para ser visto e integrado a um quarto, por exemplo. A diferença de piso delimita cada espaço, deixando a textura de cada revestimento aparecer em sua melhor forma, dando um acabamento sem igual. A área do box é protegida com vidro e uma bancada suspensa abriga os acessórios dos proprietários. Este é um dos exemplos do que chamamos "Salas de Banho".

Espero que gostem! Abraços!!!!!!!!

0 Comentários