Biombos...

Adoro ambientes decorados com eles. Os biombos são formados por um conjunto de painéis articulados, geralmente de madeira ou bambu, mas sem esquecer os de ferro e vime, forma criados para trazer mais privacidade a um espaço determinado. Antigamente eram mais usados em quartos ou banheiros, como "provadores" (para trocar de roupa), mais hoje não há restrição para integrá-los à decoração.

1
Essa nova aplicação é muito boa. Criativa. às vezes não queremos colocar persianas em tudo, então, esta é uma ótima maneira de deixar tudo charmoso e decorado com o biombo tampando a visão da janela do banheiro trazendo conforto para a hora do banho. O bom é que se enjoar, é só trocar o biombo.

2
Para decorar com estilo e deixar o ambiente mais que personalizado, este recebeu uma foto. Pode ser a sua se preferir, por quê não? 

3

Imagena 1, 2 e 3: achadosdaliedaqui.blogspot.com.br
Este linco biombo de madeira foi pintado de branco para acompanhar a decoração antiga do quarto.

decorassentos.com.br

Grandes ideias merecem ser aproveitadas. Neste quarto, o biombo serve como cabeceira de cama. Repare na altura da peça. 
mundodastribos.com

Aqui, ele também serve de cabeceira e está bem discreto. O mesmo papel de parede reveste o biombo e deixa o quarto mais harmonioso.

blogarmazemfornari.wordpress.com
Em lojas de flores, como esta, o biombo de madeira é todo aberto e separa os ambientes com sutiliza. Um toque bonito e rico na decoração.

blogarmazemfornari.wordpress.com
As salas também ficam lindas decoradas com biombos. Olha este que lindo, de madeira, toda trabalhada atrás do sofá.

mesadeluxo.wordpress.com
As janelas antigas também podem ser usadas como biombos. Este, estiloso, tem vidros e uma persiana atrás para trazer mais privacidade e limite ao ambiente.

http://uluart-moveis.blogspot.com.br
Ornamentado com graça, este biombo é de Ratã e merece elogios. Olha que lindo o desenho das fibras.
  
Aproveite, se encante e boa decoração!

0 Comentários