segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Vamos balançar...

Para quem gosta de um bom descanso para recarregar as energias após um dia de trabalho, colocar um balanço na sala ou no ambiente de preferência não é má ideia. É sofisticação em reaproveitar os espaços com uma outra visão de conforto. Quando presos à estrutura da casa, eles podem seguir a decoração e fazer do ambiente algo mais atrativo. Vamos ver algumas opções desse grande truque de decoração.

Imagem A
Nesta sala ampla para 2 ambientes, o layout permitiu que o balanço fizesse parte da decoração, como um "divisor de águas" entre os dois ambientes. Repare que ele chama a atenção apesar da simplicidade de sua estrutura.

Imagem B
Para um quarto personalizado para o conforto, os pés no alto são uma ótima opção para manter este banco preso ao teto. É importante ter uma viga bem estruturada para estes tipos de balanços, pelo peso que podem proporcionar ao teto.Não dá vontade de ficar neste quarto?

Imagem C
Imagens A,B e C: www.examiner.com

As casa mais luxuosas, com decoração expressivamente branca como esta, o balanço é o charme para a boa contemplação do espaço. De madeira, ele acompanha o estilo da casa.

Imagem: kidtimes.wordpress.com
Para quartinhos mais divertidos, o balanço é uma opção agradável e muito bem vinda para a criançada. Para não ficar por fora, o quarto recebeu um pilar imitando um tronco de árvore para "abraçar" a linda causa do balanço inserido no ambiente.

Imagem: www.lojaskdblog.com.br
Aqui, podemos ver dois ambientes com balanços diferentes. O da esquerda é do tipo cesta, mas com fios de arame, todo em preto. Esse tipo dá leveza à decoração e contrasta com o estilo rústico adotado no quarto. O da direita é simples, porém sustentado por cabos de aço tensionados. A almofada traz conforto e  dá o toque alegre que a sala precisa, na medida certa.

Imagem: www.lojaskdblog.com.br
Para ambientes integrados, salas divertidas pedem o Bubble Chair, que é esta cadeira redonda, mais moderna, estilizada em acrílico para uma decoração mais luxuosa.

Imagem: decore-se.blogspot.com.br
Agora, se você não tem estrutura para pendurar esse acessórios como gostaria, não tem problema! Olha só este bubble chair com suporte. Lindo e muito prático. É só escolher o lugar e descansar.

Imagem: www.glamoureglace.com
Para finalizar, esta sala recebeu um balanço do tipo cesto, muito usado em varandas e jardins com pérgolas. Olha que legal que fica sala com uma cadeira dessas. Agora é aderir à moda de conforto prático e deixar a casa mais convidativa.

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário