Bicicletas...decore com elas!

Andar de bike é uma delícia, além de ser um ótimo recurso para deixar a saúde em dia. Mas às vezes, o problema é guardá-las. Alguns construtores de condomínios, ainda se esquecem delas em seus projetos e os usuários tem que se virar para guardá-las dentro de casa. Então, as fotos estão aí para dar sugestões práticas e criativas para que ama e vive dessas "magrelinhas".

Imagem: mileneklein.blogspot.com.br 
Esta decoração mais despojada é bem simples e intrigante. A parede sem terminar, ganhou uma grelha de metal para que as bicicletas pudessem ser penduradas. Se sua parede não pode ser descascada, pelo menos a grelha pode fazer parte de uma decoração mais industrial, como as luminárias estão sugerindo.

Imagem: achadosdedecoracao.blogspot.com.br
Para o seu escritório, a bicicleta pode ficar em cima da escrivaninha. O importante é deixá-la a uma altura fácil de se manusear.

1
Em hall ou corredores, a fixação delas na parede é divertida e deixa a casa com mais espaço. É uma boa maneira de lembrar que precisa fazer exercícios.

2
Quem não quer ficar olhando para elas, só guardar mesmo, debaixo da escada é uma ótima alternativa. 

3
 Para deixá-la à vista, basta escolher a melhor posição da bike para aproveitar bem o espaço da parede. Este espaço de circulação foi preenchido com criatividade.
4

Para trazer uma ar mais romântico e de fazenda, coloque uma cestinha na bicicleta, que pode ser recheada de flores pequenas e coloridas.
5
Imagens 1 a 5: www.homedit.com
 Para uma decoração clean com misto de estilos e épocas, esta sala contemporânea de linhas finas abraçou a bicicleta fixada na parede. A bicicleta branca, do tipo profissional, é bem fininha e acompanha a linguagem dos móveis, provocando menos impacto na decoração.

Espero que gostem das soluções, decorem e pratiquem esportes!

Até a próxima!

3 Comentários

  1. You really make it seem so easy with your presentation but I find this topic to be really something which I think
    I would never understand. It seems too complicated and extremely broad for me.
    I'm looking forward for your next post, I will try to get the hang of it!

    My web site - vakantiehuisjes frankrijk

    ResponderExcluir
  2. We are a bunch of volunteers and opening a new scheme in our community.
    Your web site offered us with helpful information
    to work on. You've performed a formidable activity and our entire neighborhood shall be grateful to you.

    Check out my blog: travel

    ResponderExcluir
  3. Heart I thank all visitors and comments. I hope to explore further and simply various other topics. I hope they are useful. Kisses!

    ResponderExcluir