Fotomontagem da vez...

Uma nova forma de montar ambientes com móveis que a gente gosta e ter mais ideias de decoração é fazendo fotomontagens. Estas criações me inspiram muito e é uma nova forma de organizar a decoração. A fotomontagen é uma nova ferramenta de trabalho na minha vida de arquiteta e vai aos poucos ganhar espaço aqui no blog. Vou mostrar duas salas que montei.



Uma quantidade boa de móveis e objetos para compor 2 ambientes diferentes, mas com o mesmo estilo. O estilo de hoje é o clássico.


Nesta sala o clássico está nas curvas dos móveis delicados, nas poltronas imponentes e estilosas, no lustre do tipo candelabro (com vários pontos de luz). Para quem gosta de natureza, um vaso com uma árvore de pequeno porte é bem vinda.


Nesta outra sala, a proposta é ter cadeiras combinadas com um banco, bonito e espaçoso, cheio de requinte. Mesinhas laterias para apoiar objetos decorativos, mesinha de centro, um charme desta decoração que tem detalhes lindos. Repare que a moldura dos quadros segue o estilo clássico cheio de ornamento. Para completar, o lustre em cima da mesinha dá um toque diferente no ambiente.

Me diz se gostou, vou adorar saber!
Beijos!!!!

0 Comentários