Espaços gourmet...

Bom para quem gosta de mostrar seus dotes culinários, esses espaços são próprios e convidativos. O espaço gourmet é o lugar adequado para reunir os amigos ou a família, para cozinhar e se divertir degustando das delícias preparadas com carinho e satisfação. O espaço gourmet pode estar na cozinha, na varanda do seu apartamento ou na área de lazer destinada à churrasqueira. Vamos ver algumas fotos inspiradoras.

Imagem: www.christianacoelho.com.br
Olha que lindo este espaço, com bancada em granito escuro, churrasqueira elétrica revestida com pedra filetada e uma linda mesa de madeira, que pode ser de ripas de demolição. As cores neutras abraçam este pequeno espaço aconchegante e de bom gosto.

Imagem: assimeugosto.com
Para um espaço mais luxuoso, porém com cores claras, a ilha do cooktop é bem chamativo e tem um lindo revestimento de madeira com ripas em cores diferentes. A mesa branca é prática e tem banquinhos para deixar a cozinha mais divertida. O espelho amplia o ambiente e reflete a luz natural contrastando com os pontos de luz.

Imagem: www.construireviver.com.br
Este ambiente é da Campinas Decor de 2013. Lindo, o espaço tem uma coifa estilosa marcando a área de cozimento dos alimentos. As cores lembram uma madeira escura e combina com as outras áreas. Madeira, ixon e o tom claro do piso deixam a decoração mais despojada e contemporânea.

Imagem: moremelhor.blogspot.com.br
Esta vista nos mostra que a integração dos ambientes é uma ótima alternativa para espaços gourmet. Esta é uma outra cozinha, menor, com bancada para banquetas e com visibilidade total para a grande mesa de jantar.

Imagem: www.interiorhomeplans.com
Esta outra cozinha moderna e estilosa tem uma área menor de bancada para servir. O inox também é um ponto chave de decoração e estilo e traz sofisticação e praticidade na hora da limpeza.

Imagem: www.portalepoca.com.br
Este espaço gourmet é mais alegre. Suas cores fortes destacam o brilho da mesa, a diferença de materiais e que é possível brincar com as cores sem perder o foco na sofisticação. Cadeiras antigas de madeira compõem a decoração com prioridade e deixam à mostra a mistura de épocas.

Faça do seu espaço gourmet um local de descontração para provar bons pratos!

3 Comentários

  1. Esse primeiro espaço foi meu escolhido, lindo!
    com madeira, luz, plantas.. lindo d+!

    ResponderExcluir
  2. Oi Patrícia!
    Dá para se inspirar com eles, que bom que gostou.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. I am genuinely thankful to the holder of this website who
    has shared this impressive article at at this
    place.

    Feel free to surf to my weblog: vakantiehuis

    ResponderExcluir