Espelhos apoiados...

Os espelhos podem ser pendurados ou apenas apoiados na parede. Esta é uma opção simples para quem prefere não furar as paredes e deixar a casa mais charmosa sem perder o brilho e reflexo desse lindo acessório decorativo. Eles podem ser colocados no ambiente que escolher. Vão ampliar o espaço, decorar e refletir a luz de algum lustre em especial.

Imagem: www.decoracaocomdesign.com
 Nesta linda sala espaçosa de traços contemporâneos, tem um espelho grande com moldura bem ornamentada. O dourado da moldura contrasta com a linda parede escura.

Imagem: www.decoracaocomdesign.com
 Nesta outra sala moderna com móveis transparentes, o espelho com moldura branca acompanha o tom clean da decoração.

Imagem: www.dicasdemulher.com.br
Em banheiros os espelhos são essenciais. Neste, ele foi colocado perto da banheira. A cor natural da madeira da moldura acompanha a intenção de trazer a natureza para o interior do cômodo, através da janela que toma conta da parede.

Imagem: www.blogdare.com.br
Esta sala de jantar ficou linda com esse espelho. O tamanho dele vai variar de acordo com seu gosto. Aqui, o espelho amplia a sala e reflete a luz da janela para o interior.

Imagem: www.blogdare.com.br
Outro efeito decorativo muito prático e agradável é este, quando o espelho é colocado atrás de aparadores. Olha que lindo as flores multiplicadas.

Imagem: www.programavip.com.br
Os espelhos podem ser usados em conjuntos ou em pares, com molduras iguais ou diferentes. Nesta sala foi usado dois espelhos iguais. Para ambientes pequenos é uma ilusão de ótica muito bem vinda.

Imagem: chouchoupetit.blogspot.com.br

Nesta outra sala, os espelhos estão encostados na parede de concreto à vista. Uma decoração mais rústica que trouxe espelhos com molduras pretas.


         Até mais, beijos!!!

2 Comentários

  1. adoro o seu blog e inspirado nele tambem fiz um, espero a sua visita la..
    http://www.solucoesinteriores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz em saber, que legal, obrigada pela visita!
    Abços, Evelyn.

    ResponderExcluir