Mobília p/ externas...

Nada melhor que uma varanda ou quintal com mobília confortável. Para isso, as empresas estão cada vez mais modernas e criativas, elaborando peças para a área externa de nossas casas. Estou falando de sofás, poltronas, conjuntinhos completos feitos de fibra natural ou sintética para deixar ao ar livre. Vale pena ver algumas novidades.

Imagem: www.regencyshop.com
Olha que aconchegante este conjunto. O formato circular traz ideia de conforto, de abraçar quem se dispõe a relaxar neste convidativo mobiliário de design moderno. Além de funcionais, as peças são decorativas.

Imagem: www.whoheard.com
Esta casa moderna e luxuosa, ganhou este lindo conjunto clarinho que se destaca no deck da piscina. Reunir entes queridos fora de casa ficou fácil agora, né?

Imagem: www.whoheard.com
Este outro conjunto é simples, mas com um design inconfundível. A mesinha de centro não parece uma taça? As fibras sintéticas são práticas, duráveis e fáceis de limpar.

Imagem: sokice.com
Este outro conjunto tem um formato único que permite que as poltronas sejam encaixadas. Veja a fotinho no canto superior esquerdo. Ótima opção de organização.

Imagem: www.teamhomemissions.com
Essa poltrona chama a atenção de longe. O dossel é o toque de atenção e conforto deste sofá. Vale lembrar que o tecido dos estofados devem ser impermeáveis para facilitar a lavagem, e pode sim abusar do branco.

Imagem: www.thepandacover.com
Customizar a área de lazer ficou divertido com tanta variedade. Algumas opções de chaises e sofás vêm com suporte superior móvel. Aí, não tem desculpa para de deixar de curtir um dia de sol.

Beijos!

0 Comentários