Projeto de interiores - Sobrado...

Mais um projeto que vale a pena mostrar. Trata-se deu um projeto de interiores, de alguns ambientes, para um sobrado construído em um condomínio residencial de casas. Por se tratar de uma casa nova, o projeto teve que acompanhar o design estiloso e moderno da casa, como podemos ver na fotinho abaixo.


A sala de estar com tv:


Simples e por ser pequena recebeu apenas um sofá com chaise e um rack com painel para a tv. Tapete com listras para trazer sofisticação.

A cozinha: 


A casa tem como paleta de cores: cinza, preto, branco e o bege (bem clarinho no piso de porcelanato). O sobrado tem espaços bem calculados, alguns pequenos como a cozinha. Ela está integrada á sala de jantar através da bancada que abriga o cooktop. Armários superiores não forma propostos para não fechar muito o ambiente.



Esta vista mostra melhor os nichos, que podem ser colocados de forma desalinhada para deixar o ambiente mais descontraído.


Esta vista mostra o forno embutido na bancada e a área de serviço.


O projeto da área de serviço ficou assim: marcenaria em "L" para aproveitar bem o espaço, armários superiores com frente de vidro transparente e armário alto no canto para guardar objetos de limpeza (vassouras, etc.) A bancada também serve de tábua para passar roupas...tem um vão entre o móvel e a parede para facilitar a atividade.


Este é o quarto do casal.


Repare na fotinho do canto superior esquerdo. É um detalhe da parede que tem a tv.


Quartinho de menina.


Alguns detalhes...
Os nichos são práticos, podem ser colocados separados ou formando conjuntos e deixam qualquer quarto de criança bem organizado.


Área de lazer com churrasqueira.


A proposta é para um casal que sempre está com a casa cheia de amigos e familiares. Por isso a mesa espaçosa, o sofá e a mesinha com pufes.

Beijo gente!

0 Comentários