Possível grama sintética...

A tecnologia do plástico trouxe uma invenção fabulosa e prática para áreas externas e internas. A grama sintética ainda sofre alguma resistência quanto à suas aplicações, mas qui, podemos observar várias de suas performances em diversos tipos de ambientes. Ela veio para imitar a grama e trazer o verde que alguns lugares não podem ter naturalmente.

Imagem: wssoo.blogspot.com.br

Neste  comércio de sucos naturais, a grama foi instalada na parede, acompanhando a decoração rústica de tijolinhos aparentes e madeira. 
Imagem: anabuji.prosite.com

E por que não no quarto da criançada? A grama é macia, traz conforto, deixa o ambiente alegre, divertido e as crianças ganham liberdade para brincar no chão.

Imagem: futrico.wordpress.com

Nesta outra sala de atividades para crianças e adolescentes, a grama deixa o espaço convidativo, com possibilidades de aproveitar melhor o espaço do chão com mesinhas baixas e futons. 
Imagem: ext.homedepot.com

Este escritório também teve a parede revestida com grama sintética.  A inusitada decoração enquadra a natureza vista da janela. 
Imagem: hometolife.co.za

A grama pode ser aplicada em salas como esta, de recepção ou espera. Ela funcina como um tapete e pode ser aplicada em outras cores e em outros tons de verde.
Imagem: blog.2modern.com
 Esta sala de jogos recebeu grama sintética até no teto. São possibilidades que permitem um revestimento sem sustos e economia com tintas.

Imagem: smarthomearchitecture.us
Olha só essa casa, toda revestida com grama sintética. A vantagem é que não precisa ser podada, regada e acompanha os relevos de todo o projeto. Maleável que só ela, você pode recortá-la como precisar.

Imagem: www.recyclart.org
 A grama pode ser colocada em jardins, misturada com a grama verdadeira, pode compor campo esportivos, varandas, sacadas, parquinhos, em volta de piscinas e até em espaços comerciais como este da foto acima. Repare que a grama está em meia altura da parede. Isso traz conforto, aconchego e evita o contato dos visitantes com a parede.

Aproveite a ideia e renove seus espaços!
Boa sorte.

2 Comentários

  1. Adorei as fotos, ótimas ideias de decoração com grama sintética, muito mais limpo e fácil de cuidar, no link tem várias outras ideias bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, volte sempre Joice!
    Bjs!

    ResponderExcluir