sábado, 5 de outubro de 2013

Antigos banheiros novos...

Vamos ver como uma reforma pode trazer conforto, sofisticação, praticidade e beleza num mesmo pacote de atitudes decorativas em um projeto bem executado.


ANTES:  azulejos desenhados, bancada, armário, piso e louças escuras e vávula de descarga para ser trocada.


Imagens acima: www.casosdecasa.com.br

DEPOIS: vaso sanitário branco, pastilhas no box, limestone aplicado com propriedade no piso, na bancada e rodapés. A madeira escura se destaca, aquece o ambiente e acompanha a intenção "rústica fina" da decoração.
---------------------
Este outro banheiro estava sufocando os moradores. Repare que ele tinha duas partes: a da bancada dom pias e a do banho com banheira e vaso sanitário na parede oposta. Um layout difícil que deixa qualquer um confuso. Vamos ao projeto.
1
ANTES:  Banheiro estreito azul e branco, bancada bege com duas pias, porta abrindo do closet para dentro do banheiro, iluminação deficiente.

2
Imagens 1-2: www.northjersey.com

DEPOIS: bancada grande até a área do vaso sanitário, iluminação embutida e local com arandelas, box maior com porta de vidro e assento em pedra, banheira do lado do box, porcelanato, parede da banheira com madeira envelhecida, armários superiores entre as pias e pastilhas (do piso à parede da bancada e box) delimitando espaços e dando descontração à decoração. (OBS: projeto de Candice Olson)

Beijos!

2 comentários:

  1. Que lindos!!! Adoro antes e depois! Teu blog é de muito bom gosto.
    Parabéns! Susana

    ResponderExcluir
  2. Oi Susana!
    Fico feliz que gostou, obrigada pela visita...bjs!
    Evelyn.

    ResponderExcluir