Tapetes...lá também...

Ter uma área externa para o seu lazer é ótimo. Melhor ainda se for confortável, com móveis e acessórios simples, práticos, fáceis de lavar. Falando em tapetes, estes não faltam em muitas decoração. O tapete traz conforto, pode ser estampado, pode deixar ou não um ambiente mais descontraído e pode ser de vários tamanhos e tipos de materiais. Vamos ver algumas ideias para a sua sacada ou varanda.

Imagem:  theoldreader.com
Olha que charme que ficou esta linda e pequena sacada. Perceba que tem 3 tapetes. Dois com listras coloridas e um branco. A decoração da mesinha fica por sua conta, mas pode combinar com uma das cores do tapete.

Imagem: vilamulher.terra.com.br
Esta varanda tem um tapete bem simples, do tipo esteira. Você pode achar tapetes baratinhos e mudar a decoração de vez em quando. Este ganhou até uma almofada no chão para deixar o espaço mais convidativo.

Imagem: www.ceucomunicacao.com.br
Esta sacada mais luxuosa, sala de estar perfeita, tem um tapete lindo de sisal. Ele vai com qualquer composição e dura bastante. Quadrados, retangulares, redondos, do tipo esteira, com ou sem franjinhas, rústicos ou mais lisos, os tapetes precisam abraçar o objetivo da decoração da sua área externa.

Imagem:  casaclaudia.abril.com.br
Esta linda varanda rústica, ganhou um tapete mais estreito. A cor lembra o bambu das cadeiras. Tudo muito aconchegante.

Imagem: www.fotoshot.com.br
Esta outra sacada é a extensão de uma sala de estar. Ganhou um tapete neutro para abrigar a mesinha de centro feita de caixote. Não dá vontade de ficar aí?

Imagem: www.ideiasedicas.com
Tapete é um covite para ficar descalço. Então aproveite o momento, sem medo de ser feliz. Esta varandinha é linda e para descontrair um pouco, o tapete estampado tem alguns toques de vermelho trazidos das cadeiras.

Imagem: jabustyle.wordpress.com
Vale lembrar que os tapetes devem ser antiderrapantes em pisos lisos, para evitar acidentes. Também precisam ser fáceis de lavar e com cores para disfarçar a sujeira. 
Esta sacada é minúscula e perfeita com esse contraste entre as listras do tapete e o azul das cadeiras.

Então é isso!
Bjs!!!

0 Comentários