Personalidade no teto...

Para deixar o teto decorado e com estilo, o melhor é usar adesivos ou papéis de parede. Quando pintamos o teto de uma cor mais escura, o ambiente fica visualmente com o pé-direito mais baixo. Com o papel de parede pode acontecer a mesma coisa, a não ser que você escolha um papel com estampas e cores mais suaves. Mas a intenção desta técnica é decorar e abusar da criatividade em vários ambientes.

Imagem: www.noticiasdodia.info
Neste lindo quarto masculino, o papel de parede listrado é bem neutro, combina com as cores da decoração e foi colocado de forma perpendicular às listras do tapete, para deixar o quarto mais harmonioso.

Imagem: www.casacommoda.com.br
Para uma saleta divertida, opte por cores fortes, no estilo color blocking. Olha que legal a parede e o teto com o mesmo papel. Não tenha medo de misturar as estampas!
Imagem: www.simplifiedbee.com
Esta sala de estar é toda cheia de mimos. E o teto recebeu um bem carinhosos, cheios de corações coloridos, remetendo o charme, aconchego e romantismo contido na decoração.

Imagem: blog.comprebensimoveis.com.br
As cozinhas são fantásticas. Recebem muito bem vários estilos de decoração. Esta, com uma bela ilha verde centralizada, recebeu papel xadrez verde e branco. Um estilo mais campestre com um toque de ousadia.

Imagem: blog.mommysconcierge.com
Para os bebês, o teto também pode vir com uma decoração única. Este lindo quartinho é aconchegante, apesar do vermelho das cortinas, laços do berço e da estampa da poltrona e teto (que são a mesma). Neste caso o branco ainda consegue sobressair, deixando a decoração menos pesada.

Imagem: www.casacommoda.com.br
Este outro quartinho meigo, tem o teto listrado vermelho e branco, trazendo as cores das cortinhas e detalhes dos móveis e acessórios. Essa técnica também vale para lavabos, ok?

Algumas mudanças podem te fazer feliz...
Até a próxima!

0 Comentários