Apartamento sofisticado...

Voltando das férias, vamos ver este apartamento, que tem detalhes lindos de decoração e cores que muita gente tem medo de usar nas paredes. Este apartamento remete um luxo em doses sutis e bem distribuídas nas áreas comuns. Dois quartos, dois banheiros, salas, cozinha e móveis bonitos resumem o bom gosto no conjunto dos espaços.


O design pode seguir um estilo determinado. Neste caso, bem contemporâneo, a decoração vem regada de cores quentes contrastando com pontos brancos expressivos. Superfícies de materiais diferentes provocam sensações diferentes de conforto e requinte.


Para deixar o ambiente convidativo e mais descontraído, o tapete com  ricos foi a melhor opção. A mesa de tampo de mármore é linda e tem pés que dão leveza à peça.


A cozinha aberta tem um lindo balcão branco com banquetas altas. Um adorável espaço para refeições rápidas e convidar os amigos.


Na sacada, uma linda cadeira de vime com encosto alto para deixar tudo mais aconchegante.


As cores escuras das paredes diminuem o corredor, que é longo e abriga a escada.


Já no quarto, esta mesinha lembra o estilo vitoriano de ser, mas com uma linguagem mais moderna, com apoio de inox e madeira como principal matéria-prima.


Quarto com vista espetacular: quem não quer um assim?


A decoração tem uma paleta de cores neutras, com pequenos toques de cor, seja em uma mesinha ou em um quadro. Olha que lindo o espelho encostado na parede.


A linha clean ficou para os banheiros. Mas as linhas retas estão presentes e deixam o espaço harmonioso.


Todas as imagens: freshome.com

Este tem piso de mármore, banheira luxuosa, tv e uma vista maravilhosa de Londres.

Espero que gostem!
Bjins...

1 Comentários

  1. Anônimo8/1/14 07:40

    Muito lindo!!!! Bom gosto é tudo na vida! E tem coisas que só um profissional consegue harmonizar e fazer dar certo. E aqueles janelões então? Perfeito! Abraço, Susana.

    ResponderExcluir