Grafite...decore...

Vamos abusar um pouco da arte das ruas na decoração da sua casa? Por quê não?. O grafite pode ser usado como forma de expressão nas ruas, diferente da pichação que é vandalismo. Além de ser uma pintura personalizada, o grafite tem um traço único e que pode ser explorado tanto em muros residenciais e comerciais como dentro de nossas casas.

Imagem: decorecriativo.blogspot.com.br
Se você quer deixar sua sala diferente de qualquer outra, esta opção de grafite é linda, alegre e bem divertida. Usando palavras, frases ou figuras abstratas, as cores podem muito bem combinar com a decoração existente, como o vermelho do sofá com chaise.

Imagem: www.tudodoms.com.br
Esta cozinha branca com bancada preta, armários em  madeira e mesa amarela ficou exuberante. O grafite tomou toda a extensão da parede e destaque com a iluminação embutida.

Imagem: ndvale.com.br
Para a molecada o grafite 3d faz sucesso. É só escolher o grafismo. Os artista geralmente se empenham em pintar nos mínimos detalhes e é isso que impressiona e deixa a arte única.

Imagem: www.byfloor.com.br
Para uma sala com decoração industrial, nem precisa dizer que o grafite abraça o espaço e se torna peça indispensável para o ambiente. O colorido do painel pode ser discreto e destacar outras formas de expressão de figuras em linhas pretas.

Imagem: arqteturas.blogspot.com.br
Parece um quadro, mas a pintura foi feita na parte superior da lareira. As cores da decoração influenciam e muito a pintura, por isso é importante saber onde se quer pintar.

Imagem: brasmiximport.com.br
Esta é uma invenção da Colormix. É o porcelanato Bansky, moderno, com grafismos diferentes e que podem ser aplicados em paredes e pisos.  Deixe o grafite envolver seu ambiente, ele traz cor, textura, criatividade, descontração e em alguns casos, sofisticação.

Espero que gostem!
Beijos!

0 Comentários