Loft inusitado...

Esse deve tirar todas as suas cismas de uma decoração diferente e colorida. Este loft em Nova Yok é do designer Karim Rashid. Como deve imaginar, ele é ousado, tem uma personalidade forte e gosta de se expressar através de projetos como este. Dá uma olhada nas fotos!


Rosa e verde são as cores predominantes. Estão em estofados, decoração da parede, em tapetes e até na cozinha. A sala tem sofá diferentes em tamanho e design, abrindo um leque enorme de possibilidades decorativas e de layout.


O branco da parede absorve outros tons. Mas outras cores também estão presentes e se comunicam muito bem com os outros objetos. As janelas finas, porém altas,  aproveitam ao máximo a luz natural.


Olha essa combinação. O branco do móvel se destaca na parede rosa estampada. O verde não fica de fora e contrasta com o tapete amarelo.


Esta saleta tem cadeiras de diferentes materiais. Se é para misturar, então que faça com certeza. Repare na mesinha que serve de escrivaninha, toda estilosa, cheia de curvas.


Se desprender de tudo é criar uma cozinha assim, não é? Armários e parede com mesma decoração cria uma ilusão de ótica impressionante, parece que tudo está no mesmo plano. 

Todas as imagens: deco-design.biz

Para o quarto e o banheiro, uma linha mais clean, se é que posso dizer assim... A bancada do banheiro tem cuba de inox!
                                                                               
Adorei!!!
Beijos...

0 Comentários