Variedade nas mudanças...

Para mudar um cômodo, é preciso pensar na cor, no conforto, na mobília necessária, tirar o que incomoda e não é útil. Mas, o mais importante é ter personalidade fazer do seu ambiente, um lugar aconchegante e convidativo o bastante para te prender nele o tempo que você precisar para descansar ou se divertir em família ou com amigos. Vamos ver alguns ambientes que fazem jus ao antes e depois!

a
Um quarto precisa de cor. Geralmente cores claras, azuis, verdes e tons pastéis são os mais recomendados para trazer sensações de descanso e tranquilidade. Mas se você não tiver medo de ousar e gostar de algo mais forte, que tal o preto, cinza ou azul-marinho. Olha a foto da direita: a parede escura deu volume à parede e trouxe conforto. Luminária no canto do quarto e persiana de madeira vieram com estilo para esta decoração.

b
Imagens a e b: www.eucriomoda.com

Para o escritório, mudanças simples: escrivaninha pintada de branco, puxador personalizado para a 2ª gaveta, adesivo de parede debaixo da escada, cadeira moderna estampa, prateleira e organização.

c
Mais um desafio da designer canadense Candice Olson: sala com móveis antigos, layout sem estilo, espelho na parede, lareira desativada e carpete para trocar.

d
Imagens c e d: synsue.blogspot.com.br

Olha como ficou: a sala ganhou dois ambientes. A lareira ganhou roupagem nova, com pedras filetadas e uma nova armação, cortinas e almofadas combinando, piso escuro de madeira, sofá de canto, mesinhas de centro, rack e prateleiras abrigando a tv no canto e no outro canto, uma linda mesa redonda com banco em "L" aproveitando o encosto alto feito sob medida. Não esquecendo da iluminação com spots e um lustre bola lindo com cristais.

e
Esta sala foi a que recebeu as mudanças mais simples.

f

Ela foi pintada de branco, o sofá recebeu capa branca como a poltrona, a mesinha de centro também foi pintada, o carpete e as cortinas foram trocados. Tão simples e expressivo, que deixou a decoração mais clara, atual e em harmonia.

Beijossss!!!!!

0 Comentários