Ideias com paletes...

Reciclando, reutilizando, reaproveitando, reduzindo os paletes, sempre eles! Bem vindos, baratos, ótimos pra manipulação artesanal, para decorar, arrumar a casa e criar uma nova roupagem no layout q do ambiente que escolher, seja ela interno ou externo.  Para este post, abra a mente e deixe-se levar por essa ideias que um dia podem até fazer parte da sua vida. E se isso acontecer, me conta!

Imagem: blogdedecorar.blogspot.com.br

Para as cozinhas, paneleiro de teto! Sim, ele nunca saiu de moda, porque é prático e deixa a cozinha com um toque diferente. Os cabinhos de aço são quase imperceptíveis e aguentam bem o peso das panelas e outros acessórios.

Imagem: casa.abril.com.br
Este painel para home-theater ficou lindo. Serve de suporte para a tv, as caixas de som e embelaza a sala com seu toque rústico e envelhecido.

Imagem: casa.abril.com.br
Para os mais despojados, este quarto colorido tem paletes pintados de amarelo, combinando com os quadros que contrastam com a parede azul. Repare na altura que a cama ficou. Não lembra uma box?

Imagem: blogdareforma.wordpress.com
Para garantir a diversão, que tal uma sala de cinema com paletes formando os degraus para os estofados? Este projeto da arquiteta Simone Tasca, mostra como transformar um ambiente com simplicidade e criatividade. O painel da tv também é com paletes.

Imagem: pitangadigital.wordpress.com
Outra opção para as cozinhas, ilha central. Os paletes são maleáveis e são ótimos para adaptá-los à sua necessidade de espaço.

Imagem: pitangadigital.wordpress.com
Este mural é bem lindo, abraçou os quadros com molduras pretas. Um organizador bem barato e que ganha personalidade mesmo no seu formato rústico original. O acabamento, com verniz, cera, tinta ou outro tipo de revestimento fica  por sua conta.

Até a próxima! 

0 Comentários