Loft característico...

Bem distribuído em uma área de 113m², este loft é cheio de surpresas práticas e agradáveis para a vida urbana. Com características industriais lindas e preservadas, ele revela muito espaço para uma decoração moderna e contemporânea.


Ele tem banheiro social, 2 quartos, 1 suíte, garagem, cozinha e salas (estar/jantar).


O número da casa está aí, bem discreto.


O tamanho da sala de estar é ótimo. Repare nas estruturas de aço e o acabamento da escada vazada. Piso de cimento queimado e tijolos aparentes em bom estado fazem deste loft algo mais refinado.


Na sala de jantar, lareira em tijolos aparentes se destacando na parede branca. Tapete de couro traz sofisticação e conforto neste ambiente clean.


Essa cozinha é tudo de bom. Olha que linda esta bancada em balanço. O concreto rústico combinou muito bem com  a linguagem do loft, que tem cimento queimado no chão.


Dá até para ver os furinhos do concreto, que também foi usado na bancada da pia. 


Essa janela basculante de uma folha é linda e diferente. A abertura total dela integra a cozinha à área externa coberta.


Que conta com um banco de madeira e uma mesinha de concreto com rodinhas.


Esta vista mostra o espaço reservado para o carro. Os vasos altos trazem a natureza na medida certa.


Escada em balanço, gostou?


Ela dá acesso aos andares superiores onde estão os quartos. Essa foto mostra as lareiras, colocadas num mesmo bloco para aproveitar melhor as instalações.


Os degraus engastados na parede são bem bonitos e reforçam o ar industrial do loft. Claraboia para aproveitar a iluminação natural na área de circulação.


Lâmpadas sem acabamento são típicas dos lofts, lembram o estado de conservação anterior à reforma, pois o loft nada mais é que um galpão reaproveitado.



O banheiro também tinha que ter seu brilho. Então, olha que linda a bancada de concreto, com piso de concreto bem rústico, mas restaurado.

Beijo gente!

0 Comentários