Momentos ao ar livre...

A área externa de sua casa pode ser bem convidativa. Por isso o paisagismo é tão importante, pois traz harmonia e uma delicadeza em expor o melhor da natureza em doses agradáveis para o bem estar de todos. Cadeiras, poltronas, mesas, lareiras, além da variedade em plantas e forrações, se a intenção é contemplar e se divertir, eis aqui algumas fotos para você se inspirar.


Este cantinho rústico é tudo de bom. Tem banco coberto, muita treliça de madeira, escadaria com tijolinhos aparentes, pedrinhas de rio, vasos e vários tipos de plantas e flores para aconchegar o espaço.


Este outro explora o conforto através dos estofados, próprios para área externa. Olha que linda a lareira. Ombrelone e mesinha de centro compõem a decoração. 


Pérgola, sempre ela. Forma sempre recomendada para espaços como esses, grandes, com muito verde. Os conjuntinhos de mesinhas e cadeiras fazem a vez desta decoração.


Para um lugar mais tranquilo, pisadas de pedra, arbustos de pequeno porte, fonte para trazer mais tranquilidade, mesa e cadeiras. Postinhos e balizadores são um achado em iluminação indireta.


Imagens acima: northtryon.com

Para um espaço mais rebuscado, este ainda conta com um lindo conjunto de mesa e bancos de madeira. Árvores e folhagens deixam tudo com mais vida.

Aproveitem bem seus espaços externos!

Beijos...

0 Comentários