Já decorou para a Copa?

Essa é oportunidade de reunir família e amigos para assistir aos jogos. E é nesse clima de copa que ou mostrar algumas boas intenções para você decorar seu ambiente, seja ele o de casa ou do trabalho. Deixe a criatividade invadir seu espaço e divirta-se nesses momentos de descontração.

Imagem: designfesteiro.com.br
Para restaurantes, bares, padarias, nada melhor que investir no verde e amarelo com bexigas, pratinhos e toalhinhas de mesa. As nações visitantes podem ser lembradas em bandeirinhas.

Imagem: .altenburg.com.br
Uma decoração barata também é muito bem vinda. Essa tem paletes, frasqueiras em verde e amarelo, garrafinhas, bolas, almofadas...não faltou nada.

Imagem: facebook.com
Para uma decoração despojada sem perder a esportiva, olha esse quarto que lindo que ficou. Colorido e harmonioso na dose certa.

Imagem: superbasicas.wordpress.com
Não tem coragem de mudar a cor dos móveis? Não tem problema. Use os acessórios. Almofadas, vasinhos, cortinas, o que pode ser mudado com facilidade sem desmanchar sua decoração principal.

Imagem: .altenburg.com.br
Esta sala estava assim, e precisava de um toque de cor para entrar no clima da copa.

Imagem: .altenburg.com.br
Olha como ela ficou. A manta do sofá trouxe mais alegria para o ambiente. 

Imagem: claudiabrassaroto.com.br
Para quem tem um espaço lindo como este, não deixe passar em branco. Adicione o amarelo, o azul e o verde em toques delicados como nas cortinas, pufes e almofadas. Tapetes, copos, talheres coloridos também valem para receber bem.

Beijos...

0 Comentários