Lindo esse loft...

Um loft com toques simples e misturas de materiais é o destaque de hoje. Este está localizado em Miami e explora muito bem a vista e aluz natural com suas grandes aberturas envidraçadas.


Este loft traz muita riqueza de materiais e muita informação preciosa para explorar o estilo deste ambiente super bem decorado.


Madeira, cimento queimado, blocos aparentes, instalações à vista, aço e alumínio em suas diversas formas (polidas ou não).


A iluminação com pendentes grandes lembra a de uma fábrica. O sofá vermelho entra com o tecido, forte, imponente, se destacando na neutralidade dos outros materiais.


A mesa de jantar...no canto da sala. Espaçosa, tem lugar para 8 pessoas. A madeira rústica da mesa acompanha a intenção decorativa do loft.


Percebeu que não tem cortinas nem persianas? Isso é para valorizar a iluminação natural, que vem de todos os lados, e para aproveitar a linda vista da cidade à noite.


Na cozinha...geladeira side-by-side de inox, cuba quadrada, bancada de concreto, lava-louças, forno embutido, coifa e cooktop. Para aproveitar bem o pé-direito menor debaixo do mezanino, armários superiores quase encostando na torneira.

 Escada com estilo próprio e sob medida, com vigas "I". Debaixo dela, mini escritório, com mesa de ferro vermelha.


Reparou nas poltronas? Elas também tem chapas de aço envolvendo sua estrutura.


O brilho do piso é intenso e aviva a alma do loft industrial.


Para a área de descanso...uma cama bem grande e confortável. 


Todas as imagens: homeadore.com

No banheiro...bancada com armários em madeira. O porcelanato do piso é lindo, fosco, e traz a ideia das cores da sala para o ambiente.

Beijo gente!!!

0 Comentários