Nada de espaço livre...

Tomei a liberdade de montar alguns espaços ao ar livre para mostrar como é possível aproveitar bem cada canto da área de lazer de nossas casas. Ter quintal com algumas partes verdes é um privilégio, então o melhor é tirar proveito do terreno e colocar móveis e objetos para as horas de descanso e diversão.


Esta primeira montagem tem piscina, mesa com ombrelone, conjunto de estofados e chaises ( todos em fibra sintética). Mural com madeira para algumas plantas (como chifre de veado).


A grama é ótima para absorver a água d chuva, por isso mantive nessa outra montagem. Nesta outra opção, coloquei churrasqueira, podocarpos perto do muro, estofados com ombrelone vermelho e até uma fonte com feitos balde de madeira. 



Aqui, a pérgola foca toda a tenção para área com puffs espaçosos. A iluminação é feita com postes e arandelas. Tem uma churrasqueira móvel, lareira ecológica e muito verde com kaizukas e palmeiras.



Para terminar com pérgola, este espaço tem deck para evitar o contato com o piso frio, mesinha, rede, vasos na treliça do muro e até pallet para um sofá baixo.

Gostaram?

0 Comentários