Sacou sua sacada?

Apenas um trocadilho para descontrair e ver se você está prestando atenção! Hoje, vamos ver algumas sacadas com plantas e muito charme. Tem que aproveitar esse espaço extra com vontade de ser feliz sim, mesmo em dia de semana corrida como nesta época de Natal.

Imagem: http://casa.abril.com.br
Olha que lindo esta sacada. Tem mesinhas, poltronas confortáveis, sofá e uma espaço gourmet. Para mais privacidade, vaso com gardênias.

Imagem: http://casa.abril.com.br
Para esta outra, que também é linda, vemos mesa com 6 lugares, sofá, poltronas e um lindo pergolado com lona branca para criar um ambiente mais ameno.

Imagem: http://www.leandroarigoni.com
  Se tem apartamento do vizinho perto e precisa de privacidade, abuse dos jardins verticais e das treliças. Este está no chão, é prático e pode ser mudado de lugar!

Imagem: http://www.40forever.com.br ou http://gnt.globo.com
 Olha que linda esta composição com plantas altas ( pode ser Yucca, Dracena) e muito verde também em vasos. O banco de madeira percorre toda a extensão do ambiente, assim, ninguém fica sem lugar.

Imagem: https://blogdareforma.wordpress.com
  Outro espaço de contemplação da vida mansa, é este! Lindo!!! Tem sofá modulado de fibra, mesinhas, vasos e um pergolado estupendo com cortina de teto e rodeado por treliças. Elas dão privacidade e aumentam a altura do muro.

Imagem: http://ladiesdamoda.com.br
Para finalizar, se não cabe mobília, opte por forrar o piso com pedriscos, pisadas e desenhos originais para decorar seu lar.


Boa semana!

0 Comentários