Seja ZEN hoje...

Vamos começar o ano com inspirações mais tranquilas, que nos transmitem paz, harmonia com a natureza. Ambientes assim podem ser implantados em nossas casas, de forma simples e aconchegante.


Olha que delícia de varanda. Traz o verde constante e fervoroso que só a natureza tem. Imagina passar algumas horas nesse lugar!!!


A madeira aquece o ambiente, abraça as formas simples e retas e pode ser usada em suas mais variadas tonalidades e texturas.


Ao estilo  bay window, esta janela tem uma saliência que permite provocante para quem quiser cultivar momentos confortáveis de descanso.


De temática oriental, esta sala enorme e abundante em luz natural tem mesa baixa e banquinhos adoráveis para as refeições.


Para os dias mais frios, nada melhor que uma pequena lareira rodeada por um banco de madeira. Futons e almofadas trazem conforto e são atrativos para deixar os convidados mais à vontade.


Zen no banheiro também...porquê não? Ainda mais com um lindo pano de vidro com vista para um jardim de inverno como este.


Relaxe!!!Olha que legal este cômodo com tatame (mais que confortável) no chão.


Na cozinha, espaço é a palavra chave. O tamanho da mesa de madeira fala por si só. O verde vem do jardim bem elaborado de folhas largas que recebe luz pelo rasgo na laje.


Outra cozinha linda, em concreto aparente, banquetas antigas com ar industrial.


Todas as imagens: home-designing.com

Para um resto de ano bem tranquilo, esta sala oriental tem um tablado maravilhoso que serve de sofá.
A iluminação pontuada suaviza a decoração, sem deixar a sofisticação cênica do ambiente.

Beijos!

0 Comentários