Projeto: Salas em 2 opções....

Bom, este projeto é de decoração para uma sala com 2 ambientes: sala de estar e de jantar. A parede da janela tem 6,50m de comprimento e a parede lateral com o quadro abstrato, tem 2,80m de largura. Nas 2 opções deixei apenas a parede da janela totalmente branca. As outras foram pintadas para que o espaço ganhasse personalidade.


Aqui, a sala tem azul no sofá e nas cadeiras Eiffel, tem madeira na mesa de jantar e de centro e no rack. Isso traz harmonia com a madeira do oratório da família (perto da janela).


As poltronas claras, mesinhas laterais brancas e o tapete listrado deixam a sala de estar mais despojado, com toque sofisticado.


O tom neutro das parede é acolhedor e abraça a sala com carinho. Aqui o pendente é retangular, moderno, com estilo.


A luminária de piso no canto da sala, traz charme à decoração.  Teve até espaço para um buffet, percebeu?


Já na 2º opção, coloquei um sofá com chaise, "coladinho" A um aparador com espaço para pufes. Uma opção agradável para novos assentos.


O espelho em cima do aparador ajuda a ampliar a sala.


Aqui a mesa de jantar tem pé de madeira e tampo de vidro, cadeiras brancas com pés cromados e um pendente lindo e branco.


Delimite os espaços com tapetes. Se eles tiverem alguma cor em comum o ambiente fica mais agradável e com uma linguagem contínua na decoração.

E aí, gostou?

0 Comentários