Salas de estar estreitas...

Se espaço hoje é algo que devemos dar valor, imagine quando se trata de espaços em salas estreitas. Por isso a personalidade delas precisa ser comprida assim como a responsabilidade de manter as distâncias mínimas para circulação entre os móveis. Lembre do bom senso sempre!

Imagem: http://homedesignlover.com
Nesta sala o sofá é bem espaçoso, mesinha de centro em 2 níveis e um lindo painel rústico fazem a decoração contemporânea deste ambiente.

Imagem: http://www.gaiff.com
E para uma lar pequeno e moderno, tons neutros e branco, para contrastar e ampliar o espaço. Sofás sob medidas e mesinhas que se encaixam neles são ótimas alternativas.

Imagem: https://isadoraguedes.wordpress.com
Com cor e alegria, esta sala tem tijolos aparentes e muita praticidade. Poucos móveis fazem a diferença aqui.

Imagem: https://isadoraguedes.wordpress.com
Mais cor....inspiração para hoje hein! Esta sala é bem pequena, mas veja que layout legal. Rack branco e nichos coloridos para deixar tudo organizado.

Imagem: http://www.jeitodecasa.com

Aqui os ambientes são integrados, base de um apartamento estiloso. Sofá com 2 ou 3 lugares, pufes que funcionam como mesinhas, rack e tv na parede.

Imagem: http://www.daily-inspirations.com
Esta sala aqui tem tv na parede sem painel, um buffet servindo de rack, banquinhos que servem de mesinhas e um sofá lindo e cinza.

Imagem: http://cockluv.blogspot.com.br
Se sua sala é como esta, sorte sua!!! Não se preocupe em usar móveis com o mesmo tom da madeira do piso, isso amplia o espaço e cria uma sensação de continuidade.

Imagem: http://pro.casa.abril.com.br
Outra sala linda é esta, com tons de cinza por toda a parte. O painel branco da tv quase nem aparece e vc reparou na extensão do sofá?

Até mais!!!


0 Comentários