Projeto: duplex pequeno e funcional...

Esse é o típico apartamento para um jovem solteiro, que gosta de modernidade com mesinhas de centro vintage na decoração. Para esse projeto ficar mais sofisticado, paredes em tons de cinza, preto, branco e vermelho abraçam a intenção prática do lar.



Nesta vista de cima dá para ver a pequena cozinha integrada à área de serviço minúscula. Apartamentos assim são ótimos para ter máquina de roupas do tipo lava e seca. Na cozinha temos, geladeira com forno elétrico em cima, microondas, cooktop e uma bancada linda em curva.


Sofá confortável, mesinhas de centro que podem ser mudadas de lugar, poltrona, pufes, quadro abstrato e um pendente lindo dar mais charme à decoração.


Um duplex lindo, apertado e com uma organização estilosa. Usei papel de parede imitando canjiquinha num tom mais acinzentado, nas paredes da sala, perto da porta de entrada e no muro do balcão,.


A janela é enorme, pega grande parte da parede para aproveitar ao máximo a luz natural.

 
A proposta foi apenas para o piso principal. As cores foram escolhidas de acordo com o gosto do cliente. O projeto de iluminação com spots embutidos e com trilhos permite que as cores apareçam sem deixar o ambiente cansativo.

Beijos, boa semana!!!!

0 Comentários