Está na hora de ter um escritório...

E se esse escritório for dentro de casa...melhor ainda. Trabalhar em casa hoje em dia é um privilégio e uma necessidade cada vez mais comum. É preciso ser disciplinado, estipular horários e um ritmo de trabalho constante para não perder o rumo. Mas para que tudo aconteça, o home office pode até ficar na sacada ou varanda de sua casa. Já pensou nisso?

Imagem: http://www.imoveisnatv.com.br
 Em apartamentos, geralmente as sacadas são bem arejadas e abertas. Olha esse escritório que lindo em tom de cinza e branco e com mesa com cavaletes de madeira.

Imagem: http://www.imoveisnatv.com.br
 Respeitando o espaço mínimo de circulação, tudo ganha harmonia e a decoração pode ser até mais alegre, como esta. Você pode aplicar piso vinílico para dar mais personalidade ao espaço.
Imagem: http://www.imoveisnatv.com.br
Para sacadas minúsculas, mesa e prateleiras ditam a ordem do lugar.
Imagem: http://www.diariodoscampos.com.br
Precisa de armários? Nesta foto o nicho fechado está na parede principal, acompanhando o desenho da mesa que é mais estreita para caber a cadeira.

Imagem: http://revista.zapimoveis.com.br
Para varandas do tipo gourmet, que são maiores, use uma parte dela para fazer de escritório. Ilha que linda essa mesa laqueada e tem espaço até para uma poltrona.

Imagem: http://riazormoveis.com.br
 Abuse das persianas e cortinas, pois elas vão controlar melhor o excesso de luz natural na mesa do trabalho. Mas não se esqueça da luz artificial para os trabalhos noturnos...

Imagem: http://nashidoma.info
Se não quiser usar planejados ou móveis sob medida, olha que charme esta opção vintage de escrivaninha.

Imagem: http://nashidoma.info
Considerar conforto e qualidade para o espaço são importantes para que seu objetivo profissional seja satisfatoriamente alcançado.

Agora é só aplicar as dicas e bora trabalhar em casa!!!
Boa sorte.

0 Comentários