Deck na parede...

Tem como não gostar da madeira. Ela encanta qualquer um com suas nuâncias e texturas. Hoje vamos ver como ela pode ser usada em forma de deck para decorar paredes...sim...paredes internas ou externas. O deck é prático, formado por um  conjunto de ripas cuidadosamente dimensionados, criando uma aparência personalizada para cada projeto.

Imagem: http://www.raspadoradompedro.com.br
Deck em fachada é ótimo, chama a atenção para a residência e permite que a casa fique difenrente das outras.

Imagem: http://www.casaemadeiraservicos.com.br
Esta fachada comercial foi completamente revestida pelo deck. Uma opção para quem não quer ficar pintando a fachada.

Imagem: http://www.decorfacil.com
Esse quarto é fantástico! O deck do piso sobe pelas paredes maiores do quarto, trazendo aconchego e textura à decoração.

Imagem: http://www.casacasada.com
No banheiro o deck também pode ser usado na parede. Esse ainda recebeu um jardim vertical para dar mais vida ao ambiente.

Imagem: https://www.montacasa.com.br
Neste outro banheiro o deck está na parede do vaso sanitário, combinando com a bancada de madeira.

Imagem: http://www.audioevideodesign.com.br
Nesta sacada toda fechada, o deck é um pouquinho mais aberto e tem as ripas mais largas. A madeira envernizada fica mais escura e pode ter brilho.

Imagem: https://americankitchensa.wordpress.com

Para áreas externas, verniz marítimo é sempre bem vindo para que o deck não sofra tanto com a umidade, caso seja molhado. Olha que linda essa churrasqueira revestida.
Imagem: http://www.jrassoalho.com.br
Para uma decoração mais discreta, deck apenas em uma das paredes. Se colocar alguma arandela, o efeito de luz vai deixa o ambiente convidativo e bonito como neste caso.

Imagem: http://radardecoracao.com.br

Para áreas de piscinas, cobertas ou não, deck no piso, na parede e até no teto. Solução arquitetônica de inspiração e criatividade sem igual.

Imagem: https://espacocasa.wordpress.com
E para descansar debaixo desse lindo pergolado, deck no piso, formando o banco e no muro, para criar continuidade no paisagismo.

Abraços!!

0 Comentários