Bichos em casa...

Ter bicho de estimação em casa é uma maravilha, principalmente se os espaços destinados à eles é arejado, confortável e limpo. Hoje vou postar algumas fotos de ideias para quem tem cães ou gatos dentro de casa, já que estes são os bichos mais comuns que podemos ter e que também precisam de espaço para sua vivência cotidiana.

Imagem: www.wepick.com.br

Olha esse cantinho que charme!!! Se você tem 2 cachorros, aquele espaço debaixo da escada é ideal para criar um ambiente para eles, com direito a caminhas, bebedouro e comedouro.

Imagem: www.garantearariboia.com.br
O móvel da sala também pode ser usado como o quartinho do seu cão. Coloque um colchonete para deixá-lo mais confortável.

Imagem: www.wepick.com.br
Outro espaço bem aproveitdo debaixo da escada. Tem até o retrato do bichano na parede.

Imagem: www.garantearariboia.com.br
Se você não quiser deixar à mostra o comedouro dos seus cães, pode optar por um gavetão. A comida fica protegida de sujeiras e o cães tem a oferta de comida em horas certas.

Imagem: www.wepick.com.br
Ahhh, os gatos! Esses merecem um pouco mais de atenção. Para eles é possível criar casinhas acopladas como essas...

Imagem: bymarina.com.br
...ou escadas para promover divertimento dentro de casa. Os gatos conseguem se esconder em lugares que nem imaginamos, por isso criar caminhos para eles é importante.

Imagem: www.wepick.com.br

Olha aí que legal outra opção. Tudo pode ser feito em madeira ou mdf, sempre com peças bem presas para evitar acidentes.

Imagem: soulmoveis.blogspot.com.br
E para terminar, mais ideias com módulos, estante e prateleiras incentivando o exercício dos pequenos que gostamos tanto.

Uma semana produtiva pra você!!!

0 Comentários