Pet shop de dar gosto....

Se você tem algum bichinho de estimação, você já deve ter entrado em algum pet shop bacana. Estou falando das lojas mais modernas, cheias de mercadorias logo na recepção, com muito espaço de circulação e atrativos para encher os olhos dos clientes e dos bichanos.


Olha esse pet shop que legal. Prateleiras para expor as caminhas, panelas e bacias para pequenos produtos e paletes para deixar a decoração despojada, rústica e prática, permitindo que novos níveis sejam formados para expor as mercadorias em diferentes alturas.

Imagem: http://petpalaceluxo.com.br
Essa loja é mais luxuosa....nem parece loja. Tem um lustre lindo que ilumina toda a sala para compor o estilo escolhido, produtos muito bem organizados nas paredes e prateleiras e muito conforto.

Imagem: http://www.petsedicas.com
Este é mais alegre, cheio de cor, tem painéis com fotos e um iluminação caprichada com led chamando a atenção. Muitas lojas tem veterinários e serviços de banho e tosa, por isso o espaço de circulação merece ser planejado.

Imagem: http://darykumakola.blogspot.com.br
Este outro pet tem cadeiras de espera, prateleiras com portas de vidro e muito espaço de circulação. Vale lembrar que o piso deve ser de revestimento de fácil limpeza e manutenção.

Imagem: http://www.blogdadany.com
Este pet shop também não fica atrás dos outros e vem com bancada central de atendimento, porcelanato imitando madeira no piso, lustre e muitos produtos expostos.

   Boa semana!!!!

0 Comentários