Projeto: Decorando apartamento de 55,31m²

Hoje vou mostrar um pouquinho desse projeto de decoração que adorei fazer. O apartamento tem 1 quarto, 1 suíte, lavabo, cozinha, área de serviço, salas e sacada. O apartamento é novo e estava todo branco precisando da personalidade do novo morador, que é jovem e que mora sozinho.


Com esta fotinho dá para ter uma ideia do formato do apartamento que fica em São Paulo.


A cozinha estreita é toda aberta permite uma visão ampla para as salas. Ela ganhou forro de gesso com iluminação embutida...


...pastilhas na área das bancadas e vidro separando-a da área de serviço. 



A sala de jantar tem mesa de 6 lugares, com cadeiras do tipo Allegra, pendente preto e uma linda escultura de parede preta.


O balcão de mdf, feito para refeições rápidas, tem espaço para banquetas (Bertoias) e separa a cozinha das salas. Painel da tv e rack também são do mesmo material e cor do balcão.


Para combinar com o tom neutro das paredes, usei papel de parede autocolante de estilo linho.


Suíte e escritório.


Cama de casal com cabeceira estofada, painel decorativo de madeira e espelhos em cima da cama para ampliar o ambiente.


Este é o banheiro da suíte, que ganhou bancada em granito São Gabriel, gabinete simples, pastilhas decorativas atrás do vaso sanitário e piso de porcelanato cinza.



O escritório também vai servir de quarto de hóspedes, por isso tem sofá-cama e guarda-roupas.
O papel de parede imita tijolinhos...


e na parede do sofá também coloquei um painel decorativo. Esse painel pode ser substituído por papel de parede imitando madeira.


Na sacada, porcelanato imitando ladrilho hidráulico e jardim vertical. A parede em tom terroso faz parte da fachada do prédio e não pôde ser mudada.

Por enquanto é isso....
Uma semana excelentemente produtiva pra você!!!!

0 Comentários