Grama sintética....adoroooo!!!

Já falei sobre ela aqui, mas como gosto muito da versatilidade deste material, vale a pena ter mais um post mostrando outras ideias fabulosas com a grama sintética. Nas áreas externas geralmente elas são coladas em pisos ou paredes.  Dependendo do peso (quantidade de móveis) que colocar sobre elas nos ambientes internos, nem precisa colar. Vamos ver alguns espaços onde a grama sintética funciona muito bem...

Imagem: http://www.lopes.com.br
Olha que legal a grama sintética nesse terraço. Mesmo sendo artificial, ela traz um toque de verde muito bonito para o espaço.

Imagem: https://quadrilhadesign.wordpress.com
Esta foi aplicada em uma loja e contrasta com as cores escolhidas para a decoração. Além de mais confortável, o ambiente fica divertido.

Imagem: https://casacommoda.wordpress.com
Este outro terraço recebeu uma combinação de grama sintética, deck e ladrilho imitando pedras.

Imagem: http://decorandocasas.com.br
Se você tem piscina, é uma ótima opção no lugar do deck ou da pedra. Vale lembrar de ver o tamanho das fibras, a cor da grama e as especificações de durabilidade e limpeza com o fabricante.

Imagem: http://www.gramasintetico.com
Este outro terraço charmoso ficou mais convidativo com a grama, não é? E o bom disso tudo é que a grama não precisa ser cortada ou regada.

Imagem: https://projetos.habitissimo.com.br
Esta sacada linda também recebeu a grama sintética. Não dá vontade de ficar aí por horas?

Por enquanto é isso, até a próxima postagem!

0 Comentários