Banheiro com propriedade...

E passando por uma reforma aqui em casa, lembrei que era preciso retomar alguns assuntos como a decoração do banheiro ou lavabo. Vamos abrir a mente nesse fim de tarde para que essas fotos tenham alguma inspiração na sua vida. Ideias não faltam e a criatividade é um toque que pode deixar seu orçamento de renovação espacial muito mais em conta!

Imagem: http://muitacalmanessaobra.com

Eu acho lindo decoração vintage. Essa penteadeira foi pintada de amarelo para contrastar com o azul das paredes. A cuba de apoio é linda, pequena e ficou na medida! 

Imagem: https://olhaquelindo.wordpress.com

Esse outro banheiro é todo rústico, com tijolinhos à vista e um aparador lindo com vidro no tampo debaixo da cuba para proteger da umidade.

Imagem: https://br.pinterest.com


Olha que linda essa escrivaninha. Vale lembrar que a peça que escolher para servir de bancada deve ser adaptada ao tamanho de um gabinete normal para que as cubas de apoio não fiquem muito altas. Nesse caso o sifão está aparente.

Resultado de imagem para altura gabinete de banheiro
Imagem: https://br.pinterest.com

 Como na figura acima, para cubas de apoio você deve levar em conta a altura dela e abaixar o tampo (bancada).

Imagem: https://olhaquelindo.wordpress.com

 Essa opção de cuba de vidro em cima de um lindo aparador. E para completar esse mimo de "cenário", a torneira foi posta de lado, opção para bancadas estreitas.

Imagem: http://www.coresdacasa.com.br

Olha que lindo o rústico da mesa com a delicadeza do ladrilho hidráulico da parede.

Imagem: http://casacor.abril.com.br

 Esse lindo banheiro com aparadores possui cubas de apoio mais rasas e torneiras de linhas retas lindas e modernas.

Embaixo dessas mesas e aparadores a decoração fica por sua conta. Você pode usar vasos, cestos, esculturas ou não colocar nada!

Beijos!!!!!!!!!!

0 Comentários