quarta-feira, 26 de julho de 2017

Escondendo a tv!!!

Outro dia mostrei como esconder a churrasqueira. Hoje vou mostrar algumas ideias fantásticas de como deixar a sua tv bem guardada. Nem sempre ela precisa ficar em evidência na decoração e em muitos casos, novos assuntos surgem com seus convidados sem a influência da televisão. Bora ver então!

Imagem: https://www.houzz.com
Nesta sala enorme a tv está escondida na marcenaria da lareira, que forma estantes com prateleiras dos dois lados.

Imagem: http://casaedecor.constancezahn.com

Estas opções são mais simples. A tv pode ser "abraçada" por um nicho com portinholas ou quadros.

Imagem: http://casaedecor.constancezahn.com

Se precisa de algo mais extraordinário, olha essa ideia que legal. Painéis ripados re correr fazem a graça dessa decoração, e não esconde por completo a tv.

Imagem: http://casaedecor.constancezahn.com

Se a tv está em cima da lareira, é melhor fazer um painel de correr na cor do revestimento da lareira. Quando não quiser ver a tv, é só fechar e vai parecer que só tem a lareira ali.

Imagem: http://casaedecor.constancezahn.com
Essa pode servir pra mim um dia....rs! Esconder a tv na estante dos livros. Encantador!

Imagem: http://casa.abril.com.br
Para não esquecer de nenhum detalhe, estes painéis estão presos em um cortineiro mesmo.

Imagem: pinterest.com

Para sala mais clássicas e requintadas, nada melhor que deixar a tv numa cômoda alta, dessas de antigamente, tipo cristaleira sem vidros.

Imagem: https://www.idealista.pt

E se o seu caso é mais moderno e tecnológico, esconda a tv no rack da sala. Tem todo um mecanismo para que a tv seja erguida e guardada quando fora de uso. Muito legal!


Agora é aproveitar as dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário