Biblioteca....tem?

Ler é uma das dádivas mais lindas que temos e é por onde podemos viajar e nos encantar com os mais diversos tipos de assuntos. É através da leitura que nossa personalidade aflora e permite que muitas informações sejam compartilhadas e desenvolvidas. Em casa, a leitura é uma ferramenta que não deve ser esquecida por causa dos tablets ou celulares, por isso vamos ver algumas ideias de onde ter uma biblioteca.

Imagem: http://www.portobello.com.br
No quartinho do bebê é interessante. É de criança que se adquire o hábito da leitura. Com prateleiras para livros, este quartinho ficou recheado de alegria e contos infinitos.

Imagem: https://br.pinterest.com
Se sua casa tem uma janela grande, alta, olha que legal essa biblioteca envolvendo ela. Tem a té um banco pra se aconchegar e ler algo fascinante.

Imagem: http://www.portobello.com.br

Marcenaria nessas horas é tudo na vida! Nesse quarto, o sofá-cama foi abraçado por uma linda estante sob medida para deixar os livros expostos.

Imagem: https://br.pinterest.com

    Olha esse linda sala, cheia de livros nas estantes de madeira que vão até o teto. A iluminação com                                                 spots facilita na hora de escolher algum título.

Imagem: https://www.casadevalentina.com.br

    No corredor também pode. Aliás é dos lugares mais práticos para se ter uma biblioteca extensa e                                            carregada de livros dos autores de sua preferência.

                                                     Aproveite a dica e boa leitura!

0 Comentários