Hamburguerias...

E o Brasil entrou na onda dos estabelecimentos especializados em hambúrgueres de todos os sabores e tamanhos. O mais interessante no meu ponto de vista são as decorações aconchegantes que cativam esse público alvo louco cada vez mais. Bora ver algumas fotos!

Imagem: http://guiadohamburguer.com
Olha que chamativa este ambiente. Tem mesas altas, banquetas Tolix amarelas, mesas e cadeiras de madeira pintadas de preto, parede e teto pretos também.

Imagem: http://ficavaiterjanta.com.br
Essa tem um toque vintage por conta dos bancos com encosto reto. Nas paredes pretas tem escritos em várias línguas e quadros.

Imagem: http://ficavaiterjanta.com.br
Todas tem um toque industrial, com instalações  elétricas ou tijolinhos à vista. Esta tem piso de cimento queimado, parede lousa e cadeira Tolix azuis.

Imagem: https://www.thefork.com.br
Esta vem com uma decoração mais alegre com cadeiras em amarelo e laranja. Tem uma linda parede lousa toda desenhada e mesas e cadeiras de madeira.

Imagem: http://www.camilafleck.arq.br
E se o espaço é pequeno, como este, banquetas e mesinhas altas resolvem a ambientação. O preto predominante destaca as cores das mesas e banquetas e abraça o convidado durante sua permanência no local.

Boa semana!

0 Comentários