Garagem para tudo...

Casas com garagens grandes merecem mais atenção. A garagem ser multiuso, ou seja, ter outras funções além daquela de apenas guardar e proteger seu carro. Dá para fazer oficina, escritório e sala de estar à vontade dependendo do tamanho dela. Bora ver algumas ideias!!!

Imagem: https://casacor.abril.com.br
Esta é uma garagem apresentada na Casa Cor, e olha que legal. A garagem interage com a sala de estar, que tem um sofá confortável, tapete e poltronas.

Imagem: https://casacor.abril.com.br
Nesta outra garagem o carro fica bem no canto, dando espaço para uma saleta íntima pequena com poltronas, tapete e mesinha de centro.

Imagem: http://www.brandanidecore.com.br
Nesta, a garagem tem um estúdio musical e estofados para deixar tudo mais confortável. Repare que a iluminação faz toda a diferença. Aqui, temos spots e um lindo pendente centralizado na sala.

Imagem: http://dormirnojardim.blogspot.com
Aproveitar a garagem com espaços de lazer é uma opção ótima para uma decoração despojada. Nesta tem sala de jogos e estar ao fundo.

Imagem: http://www.brandanidecore.com.br
Para garagens mais modernas, até cozinha pode ser projetada no espaço. A decoração é rústica, porém sofisticada. 

Imagem: http://blog.easycarros.com
Aqui, a garagem serve de biblioteca e sala de estar, com direito a jardim vertical e Tamareira (Palmeira) em vaso.

Imagem: https://casavogue.globo.com
Esta é uma das menores, e ainda assim teve espaço para um pequeno escritório com mesa com pés feitos de pneus, estante para livros e uma linda parede de tijolos à vista.

Até mais!!!

0 Comentários