Projeto comercial: boutique de carnes...

Esse é projeto realizado recentemente transformou um simples espaço em uma boutique de carnes. Loja direcionada ao comércio e degustação de carnes em pequenas porções, acompanhado de algumas bebidas. Esse tipo de comércio está evoluindo no Brasil e já pode ser encontrado em várias cidades como São Paulo. Vamos ver o projeto!


O espaço precisou ser dividido e ganhou um mezanino de estrutura metálica. No térreo tem bar, espaço para mesas e cadeiras, freezeres para as carnes e adegas.


Olha o bar aí! A parede e o balcão foram revestidos com papel de parede imitando tijolinhos à vista para trazer rusticidade à decoração.


Esta vista ainda mostra o acesso ao banheiro acessível, a parede lousa, a janela para a cozinha dentro do bar e a adega no fundo da loja. O banheiro feminino fica do lado esquerdo da adega.


Algumas mesas feitas de barril metálico (ou tambores) são o charme deste projeto. Já na entrada tem balcão de atendimento que fica logo abaixo da escada de acesso ao mezanino.


Já em cima, um pequeno palco para músicos convidados e mesas e cadeiras. 


A opção do projeto são estas paredes cheias de garrafas para armazenagem e decoração.


Do outro lado do mezanino tem um bar com tv, banquetas, mesas e cadeiras. As pias do banheiro masculino ficaram do lado de fora, com adaptação ao layout antigo.


A porta da direita é do vestiário dos funcionários e a da esquerda é o banheiro masculino. Paletes fazem parte da decoração formando uma parede no hall das pias.

Até a próxima postagem!!!

0 Comentários