Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2013

Projeto Comercial...para shopping...

Estava faltando um projeto especial para shopping. Trata-se de um pequeno quiosque desenvolvido para o comércio de biscoitos holandeses, uma waffleria. Uma delícia que veio para o Brasil para ficar. Este projeto precisou de medidas exatas para melhor atender às exigências do shopping e da cliente.  Vamos ver como ficou!

No canto da foto dá pra ver o projetinho 3D. O quiosque tem espaço para circulação interna, balcão de atendimento, bancada protegida com vidro e compartimentos internos. A borda de alumínio  (inferior e superior) é delicada, dá acabamento e traz sofisticação ao quiosque..

Eu adorei este projeto, ficou bem enxuto e a imitação de madeira como revestimento externo deixou o quiosque mais moderno.
Espero que gostem...até a próxima! Bjs!

Mobília p/ externas...

Nada melhor que uma varanda ou quintal com mobília confortável. Para isso, as empresas estão cada vez mais modernas e criativas, elaborando peças para a área externa de nossas casas. Estou falando de sofás, poltronas, conjuntinhos completos feitos de fibra natural ou sintética para deixar ao ar livre. Vale pena ver algumas novidades.
Olha que aconchegante este conjunto. O formato circular traz ideia de conforto, de abraçar quem se dispõe a relaxar neste convidativo mobiliário de design moderno. Além de funcionais, as peças são decorativas.
Esta casa moderna e luxuosa, ganhou este lindo conjunto clarinho que se destaca no deck da piscina. Reunir entes queridos fora de casa ficou fácil agora, né?
Este outro conjunto é simples, mas com um design inconfundível. A mesinha de centro não parece uma taça? As fibras sintéticas são práticas, duráveis e fáceis de limpar.
Este outro conjunto tem um formato único que permite que as poltronas sejam encaixadas. Veja a fotinho no canto superior esqu…

Vamos de Navy?

Navy é um estilo que agrada muitas pessoas. A decoração temática tem o azul, o branco e o vermelho fazendo combinações lindas em listras, que é mais comum, ou em xadrez. Um estilo único que traz acessórios próprios como barquinhos, âncoras e tudo que lembrar praia e mar.

E por quê não no quarto dos meninos? Olha que ideia legal essa. A cama em formato de barco, rede, baú servindo de criado e brinquedos, tudo com o mesmo tema, seguindo a mesma intenção decorativa.



Para o hall ou salas, este ambiente é inspirador, né? Veja como o aparador rústico combina muito bem com os tons de azul do tapete e do banquinho. Nem sempre o vermelho precisa ser inserido no contexto.
Inspirem-se! Boa semana! Beijos.

Projeto de interiores - Sobrado...

Mais um projeto que vale a pena mostrar. Trata-se deu um projeto de interiores, de alguns ambientes, para um sobrado construído em um condomínio residencial de casas. Por se tratar de uma casa nova, o projeto teve que acompanhar o design estiloso e moderno da casa, como podemos ver na fotinho abaixo.

A sala de estar com tv:

Simples e por ser pequena recebeu apenas um sofá com chaise e um rack com painel para a tv. Tapete com listras para trazer sofisticação.
A cozinha: 

A casa tem como paleta de cores: cinza, preto, branco e o bege (bem clarinho no piso de porcelanato). O sobrado tem espaços bem calculados, alguns pequenos como a cozinha. Ela está integrada á sala de jantar através da bancada que abriga o cooktop. Armários superiores não forma propostos para não fechar muito o ambiente.


Esta vista mostra melhor os nichos, que podem ser colocados de forma desalinhada para deixar o ambiente mais descontraído.

Esta vista mostra o forno embutido na bancada e a área de serviço.

O projeto …

Quartinho estreito...

Algumas casas possuem um layout bem enxuto, com espaços que precisam de um bom projeto. Este quarto é um caso a se pensar. Quando falamos de crianças, o espaço precisa ser organizado, sem riscos à saúde e comprometido com a diversão. Vamos ver este lindo quartinho de uma casa na Polônia.

Nesta foto dá para perceber bem o tamanho do quarto. Trata-se de um cômodo estreito adaptado com carinho para uma menina. Repare que a cama está num nível mais alto para abrigar armários. O acesso a ela é pela escada, no canto direito da foto.

Para ficar delicado, olha que legal e alegre que é o tapete. Nichos ocupam a parede do lado esquerdo, abrigando brinquedos, livros e outros objetos.

Um espelho grande com uma barra de madeira deixa o quarto mais feminino e lembra a prática do balé.

Esta vista de cima é bem interessante. Olha que legal o tamanho da janela e como a luz natural é bem aproveitada.

Imagens: www.contemporist.com
Esta foto mostra a parte interna do nicho que abriga a cama. O pé-direit…

Decoração Marroquina...

E como não gostar da decoração típica marroquina? Localizada no Texas, esta casa teve a ajuda da designer Laura U. Cores fortes em doses harmoniosas e contornos caracteristicamente árabes fazem desta decoração algo totalmente especial. Sem se perder na cultura, as formas expressão arte e modernidade em pitadas de bom gosto e conforto. 

Vamos começar pela sala. O sofá azul marinho é bonito, espaçoso e combina com a mesinha de centro toda detalhada.

Paredes, pilares e vigas desenhadas, são algumas das características marcantes desta casa. Repare nas lindas banquetas.

Vaja a imponência desta sala. Os móveis são feitos com materiais de boa qualidade. Veja que a decoração tem um toque rústico nos pilares e a delicadeza das luminárias e no design dos móveis. Olha que legal a mesa composta por banco e cadeiras.

Listras combinam com a diversidade de cores e texturas dos materiais, como madeira, pedra e tecidos.

Nesta outra saleta, que também serve de escritório, a decoração é rica em detalhe…