quarta-feira, 12 de julho de 2017

Parede preta!!! Gosta?

Vou te deixar lindas inspirações de salas com paredes pintadas de preto. Claro que pode! Basta querer que sua casa ganhe uma personalidade que poucos teriam a ousadia de expor dentro de casa. A decoração fica mais sofisticada e com os complementos certos, ela fica inesquecível.

Imagem: https://www.vivadecora.com.br
Olha esta sala de estar, confortabilíssima, com um sofá em tom neutro espaçoso, tapete claro. O rack também é preto para não chamar a atenção! (Projeto de Renata Basques).

Imagem: http://redecorandosuacasa.com.br
Esta outra é mais comum, tem cinza, branco, preto e um pouco de laranja nas almofadas para quebrar o tom sério da decoração. A parede da tv ganhou led e papel de parede todo arabescado.

Imagem: https://www.decorfacil.com
Um charme só é este apartamento. A sala não tem tv e a parede principal preta ganhou quadros e nichos iluminados.


Imagem: https://www.decorfacil.com

Abusar da criativa dá nisso: sala festiva com mesa e cadeiras coloridas mesmo com parede preta.
Se a sala é bem iluminada e tem janelas (em quantidade suficiente ou grandes), fica mais fácil se adaptar à cor preta, e o ambiente não vai ficar ão fechado ou sufocante.

Imagem: https://www.vivadecora.com.br

Eu adorei esta sala rusticamente delicada. Tem parede preta contrastando com a de tijolinhos (que pode ser papel de parede também) . O vermelho da luminária de piso foi tudo e deu um toque especial na decoração. (Projeto da Claudia Cardoso).

Imagem: https://casaeconstrucao.org

  Olha aí o que eu falei das janelas. Esta sala tem uma enorme e ilumina muito bem a parede escura. Pontos de luz no teto, em spots, luminárias ou abajures criam cenários mais aconchegantes e menos cansativos.

Imagem: https://casaeconstrucao.org

Para finalizar em grande estilo, esta sala que tem a janela tomando grande parte de uma das paredes, tem o preto na parede menor. Combinar tons de madeira, branco e cinza é uma das maneiras mais bonitas para interiores.


Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário