Parede preta!!! Gosta?

Vou te deixar lindas inspirações de salas com paredes pintadas de preto. Claro que pode! Basta querer que sua casa ganhe uma personalidade que poucos teriam a ousadia de expor dentro de casa. A decoração fica mais sofisticada e com os complementos certos, ela fica inesquecível.

Imagem: https://www.vivadecora.com.br
Olha esta sala de estar, confortabilíssima, com um sofá em tom neutro espaçoso, tapete claro. O rack também é preto para não chamar a atenção! (Projeto de Renata Basques).

Imagem: http://redecorandosuacasa.com.br
Esta outra é mais comum, tem cinza, branco, preto e um pouco de laranja nas almofadas para quebrar o tom sério da decoração. A parede da tv ganhou led e papel de parede todo arabescado.

Imagem: https://www.decorfacil.com
Um charme só é este apartamento. A sala não tem tv e a parede principal preta ganhou quadros e nichos iluminados.


Imagem: https://www.decorfacil.com

Abusar da criativa dá nisso: sala festiva com mesa e cadeiras coloridas mesmo com parede preta.
Se a sala é bem iluminada e tem janelas (em quantidade suficiente ou grandes), fica mais fácil se adaptar à cor preta, e o ambiente não vai ficar ão fechado ou sufocante.

Imagem: https://www.vivadecora.com.br

Eu adorei esta sala rusticamente delicada. Tem parede preta contrastando com a de tijolinhos (que pode ser papel de parede também) . O vermelho da luminária de piso foi tudo e deu um toque especial na decoração. (Projeto da Claudia Cardoso).

Imagem: https://casaeconstrucao.org

  Olha aí o que eu falei das janelas. Esta sala tem uma enorme e ilumina muito bem a parede escura. Pontos de luz no teto, em spots, luminárias ou abajures criam cenários mais aconchegantes e menos cansativos.

Imagem: https://casaeconstrucao.org

Para finalizar em grande estilo, esta sala que tem a janela tomando grande parte de uma das paredes, tem o preto na parede menor. Combinar tons de madeira, branco e cinza é uma das maneiras mais bonitas para interiores.


Até mais!!!

0 Comentários