Vamos balançar...

Para quem gosta de um bom descanso para recarregar as energias após um dia de trabalho, colocar um balanço na sala ou no ambiente de preferência não é má ideia. É sofisticação em reaproveitar os espaços com uma outra visão de conforto. Quando presos à estrutura da casa, eles podem seguir a decoração e fazer do ambiente algo mais atrativo. Vamos ver algumas opções desse grande truque de decoração.

Imagem A
Nesta sala ampla para 2 ambientes, o layout permitiu que o balanço fizesse parte da decoração, como um "divisor de águas" entre os dois ambientes. Repare que ele chama a atenção apesar da simplicidade de sua estrutura.

Imagem B
Para um quarto personalizado para o conforto, os pés no alto são uma ótima opção para manter este banco preso ao teto. É importante ter uma viga bem estruturada para estes tipos de balanços, pelo peso que podem proporcionar ao teto.Não dá vontade de ficar neste quarto?

Imagem C
Imagens A,B e C: www.examiner.com

As casa mais luxuosas, com decoração expressivamente branca como esta, o balanço é o charme para a boa contemplação do espaço. De madeira, ele acompanha o estilo da casa.

Imagem: kidtimes.wordpress.com
Para quartinhos mais divertidos, o balanço é uma opção agradável e muito bem vinda para a criançada. Para não ficar por fora, o quarto recebeu um pilar imitando um tronco de árvore para "abraçar" a linda causa do balanço inserido no ambiente.

Imagem: www.lojaskdblog.com.br
Aqui, podemos ver dois ambientes com balanços diferentes. O da esquerda é do tipo cesta, mas com fios de arame, todo em preto. Esse tipo dá leveza à decoração e contrasta com o estilo rústico adotado no quarto. O da direita é simples, porém sustentado por cabos de aço tensionados. A almofada traz conforto e  dá o toque alegre que a sala precisa, na medida certa.

Imagem: www.lojaskdblog.com.br
Para ambientes integrados, salas divertidas pedem o Bubble Chair, que é esta cadeira redonda, mais moderna, estilizada em acrílico para uma decoração mais luxuosa.

Imagem: decore-se.blogspot.com.br
Agora, se você não tem estrutura para pendurar esse acessórios como gostaria, não tem problema! Olha só este bubble chair com suporte. Lindo e muito prático. É só escolher o lugar e descansar.

Imagem: www.glamoureglace.com
Para finalizar, esta sala recebeu um balanço do tipo cesto, muito usado em varandas e jardins com pérgolas. Olha que legal que fica sala com uma cadeira dessas. Agora é aderir à moda de conforto prático e deixar a casa mais convidativa.

Boa sorte!

0 Comentários